Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Depois de um sem contar...

.... de dias esperando por uma definição, eis que, ontem, enfim, Maxi López foi apresentado a torcida Tricolor e a imprensa como o novo jogador do Grêmio de Foot Ball Porto Alegrense! Graças se dêem a todo momento ao trabalho exaustivo da direção na contratação do jogador! Aleluia, irmãos tricolores!





Se vai jogar, se vai fazer gols, se vai se provar uma boa contratação, tudo isso são incógnitas que Maxi López deverá começar a responder dentro de mais ou menos 20 dias. Este foi o prazo que ele disse precisar para entrar em forma e estar pronto a dar o sangue pelo Tricolor. Em conversas com Ronaldinho Gaúcho e, pasmem!, D'Alessandro, Maxi López formou sua opção pela vinda para o Grêmio. Com propostas de times argentinos como o River Plate, sua antiga casa, por exemplo, preferiu vir para o time gaúcho por acreditar no "projeto de trabalho" do clube - leia-se, para mim, Libertadores. Muito tranquilo e com uma expressão de contentamento, porém sério, Maxi López apresentou-se, ontem, na Sala de Conferências do Olímpico. Respondeu a todos os jornalistas e não se furtou a nenhuma pergunta, incluindo uma sobre os poucos gols e a falta de sequência de jogos em times importantes pelos quais passou como Barcelona e Mallorca, e mesmo o FC Moscow, cujo elenco ocupava até poucos dias atrás.

O Grêmio conta agora com um elenco de 8, sim, eu disse 8 atacantes. Prá um treinador que utiliza apenas 1, parece um absurdo, mas, garanto, não é. Se no ano passado tivéssemos mais opções, certamente o título do Brasileiro não nos tivesse escapado, apesar das "pardalices" de Celso Juarez. Esperemos, pois, tricolores de fé, que este seja o primeiro passo rumo aos TRI campeonatos que pretendemos conquistar, neste ano. A saber, Libertadores, primeiro e Campeonato Brasileiro 2009, na sequência. Afinal, este ano, os concorrentes virão com força total, mas nós, acreditem, estaremos preparados, porque aqui, treino é jogo e jogo é guerra! Que comecem os jogos! De verdade!

Maxi López deverá usar a camisa 18 na Libertadores. Excelente número, um 9. Vindo do 1 - o Mago e do 9, do Eremita, que olha o "passado de glórias", vislumbrando o futuro brilhante! Vejam a análise do atacante no Preleção.


Updated at 13:41h


Ainda sobre Maxi López.... Clarín deu destaque a contratação do jogador pelo Grêmio. E o La Voz também comentou a contratação.


Celso Juarez vai poupar os titulares, a exceção de Victor e Léo, para o jogo de hoje a noite contra o Brasil-Pe.

Uma vitória diante do Brasil-Pe, nesta terça, às 20h30min, no Olímpico, garantirá ao Grêmio a liderança do Grupo 2 da Taça Fernando Carvalho, primeiro turno do Campeonato Gaúcho. [...- reportagem completa]




Updated at 20:35h

Minuto a Minuto





Updated at 21:33h


Quero registrar, aqui, no A.T. o meu protesto... Que lástima assistir a um jogo do Grêmio sem a Geral! Estou muito descontente com esta direção, sem falar, lógico, na comissão técnica. Celso Juarez está estragando Alex Mineiro e Duda Kroeff está acabando com a melhor e mais bonita torcida do Brasil. Pela primeira vez, estou achando triste ser gremista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!