Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Vamos, vamos tricolor, vamos a gañar...



... eu te sigo a toda parte, adonde vás! Cada vez te quero más!
Família tricolor abrindo os trabalhos para a noite de hoje. Aqui, nada mais, nada menos, do que uma temperatura simpática que varia entre 4 e 9 graus. Coisinha de nada para a "quentura desta alma tricolor".

Chegamos embalados pela vitória importante conseguida no jogo do dia21/05 contra o Fluminense, uma vez que o tricolor não tinha começado bem o campeonato brasileiro. Que nos desculpe Renato, o nosso homem gol, mas não deu. O tricolor mostrou mais uma vez a sua bravura. No último domingo, dia 27/05, não foi diferente, e lá estávamos nós novamente na frente no placar. Tão bom é o time, com sua torcida invejável, que a bola caprichosamente beliscou a ponta da chuteira do jogador do time adversário e foi lá prá rede, onde ela gosta de ficar. Poético, não?

O pessoal tá um pouco preocupado com a ausência de jogadores como Tcheco e Lucas. Não tem importância. O Lucas é um excelente jogador, lógico, mas todas as vitórias importantes e as viradas foram conquistada sem ele, que está fora há bastante tempo. E quanto ao Tcheco, sem ele fica mais difícil, claro, mas o Grêmio compensa, porque é forte, bravo, lutador, imortal. Enfim, não há de ser nada.

O importante é que hoje é o primeiro dia do resto das nossas vidas.

Hoje é a quarta edição da Batalha dos Aflitos.

Dá-lhe tricolor!

Soy, soy de Grêmio, um sentimento, que faz amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!