Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Que vergonha!

Não era prá fazer esse tipo de comentário neste blog. Afinal, este é um blog de uma família TRICOLOR, profissional, de carteirinha, crachá e cartão-ponto. Mas tá tudo tão, mas tão, mas tão ruim, que é impossível não comentar. Que Internacional campeão do mundo é este que estamos vendo, tricolores? O que foi o jogo de ontem contra o Pachuca, que diga-se de passagem é um time bem "whatever"? Quem foi a fadinha que iludiu o Galo e disse prá ele que o Fernandão é volante e o Pato tem que ser substituído? Calma, calma. Não estou defendendo o Internacional. Estou falando da vergonha que estamos passando. O Inter foi o primeiro clube em sei-lá-quantos-anos campeão do mundo eliminado na primeira fase da Libertadores do ano seguinte. Não passou da primeira fase do Campeonato Gaúcho, que sejamos sinceros, não é lá essas coisas. E, prá felicidade geral tricolor, está na "lanterna" - vejam bem, eu escrevi a palavra lanterna - do campeonato brasileiro, sem nenhuma vitória, sem nenhum ponto. Mas o que é isso, tricolores?! Já bastante ameaçado na Recopa, tem que fazer apenas, sim, apenas um gol para ser campeão, uma vez que perdeu de dois gols de diferença ontem, porém marcou um. O caso é que alguém da direção, ou coisa que o valha, tem que avisar aos jogadores do Pachuca que eles não podem fazer nenhum gol sequer. Nem meio. Ora, pelo amor de Deus.

Para ilustrar, dois comentários tirados do Blog do Nando - Nando Gross, comentarista da Rádio Gaúcha...

Nome: ChilenoCidade / Estado: Santiago do chile / RSData: Sexta-feira, 01/06/2007 às 02h12min
Nando, o pessoal da Fox Sports Premiun em espanhol, ACABOU com o time do inter. Chamaram o futebol do colorado de feio, sem qualidade e termiaram falando que o pato é um "balaqueiro". Fizeram uma rápida comparação com o Gremio, e disseram que o tricolor é melhor em tudo. inclusive que o Carlos Eduardo é mais jogador que o Pato Balaca! Saudações imortais.

Nome: BoBCidade / Estado: todocoloradoehviado / RJData: Sexta-feira, 01/06/2007 às 02h22min
Queimarão no fogo do inferno na segunda divisão...time fraco, sem talento, balaqueiros e sem direção....e se o GRÊMIO caiu duas vezes, vcs cairão uma vez só, mas ficarão 5 anos na segunda divisão....nosso adversario mais forte sera o gloria de vacaria, enquanto vcs vao lutar pra subir pra 1ª divisão gaucha com a lajeadense....durmam com o diabo e acordem abraçados!

(Transcrição mediante ctrl+c/ctrl+v. Favor desconsiderar erros de digitação.)


Parece que alguém consertou a gangorra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!