Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

terça-feira, 12 de junho de 2007

Robinho vem...

... Robinho fica... Robinho vai... Ora, pelo amor de Deus! Ainda bem que a FIFA apoiou a CBF e não dispensou o Robinho da convocação. Eu entendo perfeitamente a situação do Real Madrid, mas o Real tem outros jogadores com quem pode contar. Com essa "debandada" - com o perdão da má palavra-, da seleção, não é justo que se perca mais um. Eles precisam treinar. Ficou provado nesses dois últimos amistosos que a seleção sem Kaká e Ronaldinho não existe. Imagina se além dessas ausências ainda tivermos que contar com a ausência de conjunto, de entrosamento, de motivação, blá, blá, blá.

Podem me chamar de radical, mas eu sou contra toda essa coisa aí de dipensa. Eu sou a favor do meu país, da seleção, do nosso futebol. Não interessa se é feio, se é fraco, se é nivelado por cima ou por baixo, se tem bandeirinha ruim e juíz duvidoso. Nós não temos guerra. A nossa guerra é o futebol. O nosso exército é a seleção. Se os jogadores não são os melhores que podiam ser, são os melhores que podemos ter. Agora, pedir dispensa, me economizem. Descansem depois. Bem disse o PC Vasconcelos em seu blog, ..."carecemos de diálogo". Se estão cansados, que conversem com seus clubes e lá se entendam, mas não abandonem a seleção com desculpas esfarrapadas, quiçá tentando mascarar alguma mágoa ou coisa que o valha. E não trabalhamos nós todos, cansados, doloridos, para termos momentos de satisfação depois? Por que eles também não podem? Filhos que são dessa pátria, mãe gentil, lhes viram as costas quando ela chama. Que feio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!