Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quinta-feira, 5 de julho de 2007



Aqui no RS é assim. Enquanto um sobe, o outro desce. E desce com vontade! Que vergonha para o futebol gaúcho ter um campeão do mundo assim!

Não é porque sou gremista, mas sempre tive prá mim que o título mundial do Internacional não foi por merecimento. Foi mera sorte de principiante. O Gabirú, que hoje é reserva no Figueirense, num lampejo de sorte-oportunismo fez o gol que aniquilou as pretensões do Barcelona. Tudo bem. E ainda vou mais longe. Acho que o título da Libertadores também foi acaso. Prá mim, Rogério Ceni quis dar um "presente" ao pai colorado. Afinal, o São Paulo já tem três títulos, o Inter não tinha nenhum. Nos dois gols do Inter, o Rogério Ceni saiu mal e atrasado, prá mim, de propósito. Não foi normal. Ele não costuma cometer esse tipo de erro. Uma gentilieza, eu acho, para com o pai colorado. Tudo bem.

Agora, por mais gremista que eu seja, eu sou uma apaixonada pelo futebol e não posso ficar contente com esse time colorado que está aí. E a direção colorada, então? Ouvir o Vitório Pífero dando entrevista na TV é de chorar. Mas em que mundo eles vivem? Certamente não no mesmo que o nosso.

É, colorados, talvez, contra a sua arrogância em se achar melhor do que todos e demitir o Abel antes da hora, o único remédio seja amargar as últimas posições do campeonato. Que feio!

P.S.: duas dicas... "Volta Abel!" ou "Fica Galo!"

hehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!