Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Vão-se os anéis...

O Grêmio é o meu time. Meu time do coração! Sou gremista doente e não estou procurando a cura. Mas, às vezes, sou surpreendida por umas notícias que me cortam o coração tricolor. Como assim venderam o Carlos Eduardo prum time da segunda divisão do campeonato alemão?! Como assim?! Não dava prá ter esperado um pouco mais, ou prá ter escolhido melhor? Puxa vida! Um menino promissor, boa técnica, bons dribles, provavelmente vai ser um craque.... ou não! Será que ele vai conseguir se destacar num time do baixo clero? Ah! Que tristeza! Tristeza pura e simples. Mesmo.


Entra Rodrigo Mendes! Tomara que funcione.

E o gol contra o Flu, me perdoem, mas se foi ou não foi mão na bola, é do futebol. Tantas vezes já perdemos assim, não faz mal também empatar. Prá mim o gol foi justo e é o que basta.

Sem mais para o momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!