Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

DUAS COISAS

PRIMEIRA

Futebol 16/12/2007 12h
Emerson vinga o Grêmio
Volante do Milan exibe camisa provocando o Boca Juniors
A vitória do Milan por 4 a 2 sobre o Boca Juniors neste domingo, na decisão do Mundial de Clubes, teve um sabor especial para o volante brasileiro Emerson. O jogador, que entrou no segundo tempo no lugar do italiano Gattuso, exibia uma camisa com a frase “Vinguei meu Grêmio” após a partida.
Emerson comemorou sua vingança particular sobre o time argentino, que na decisão da Copa Libertadores deste ano derrotou o Grêmio por 3 a 0 na Bombonera e por 2 a 0 no Olímpico, se credenciando para disputar o Mundial no Japão. O volante foi revelado no time gaúcho, onde jogou até 1998.
Com informações do GloboEsporte.com.

SEGUNDA

Grêmio 18/12/2007 10h49min
Grêmio anuncia goleiro Victor
Camisa 1 trabalhou com Vagner Mancini no Paulista
O Grêmio anunciou, nesta terça, a contratação do goleiro Victor como mais um reforço para a temporada 2008. O jovem atleta iniciou carreira nas categorias de base do paulista de Jundiaí, onde se destacou trabalhando com Vagner Mancini.
O camisa 1 se apresenta nesta quarta-feira no Olímpico onde realiza exames médicos e assina contrato. Em seguida ele conversará com a imprensa.
O goleiro, de 24 anos, foi destaque pelo clube de Jundiaí no último Campeonato Paulista. Victor estava há 10 anos no Paulista.

Ficha de Victor:
Nome: Victor Leandro Bagy. Posição: Goleiro.Nascimento: 21/01/1983.Local: Santo Anastácio/SP.Peso: 84 Kg.Altura: 1m93cm.Clube: Paulista Jundiaí.

Comentários:

Primeira: uma vez gremista, sempre gremista!

Segunda: não podemos ainda tecer nenhum comentário a respeito desse time que o diretor de futebol, o Sr. Paulo Pelaipe, está formando para 2008. Agora, uma coisa podemos dizer... "Pelaipe? Por que não te calas?"

Sinto que em 2008 teremos de nos preparar para sofrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!