Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

PELO AMOR DE DEUS, DIREÇÃO!

O cara não quer vir! Por que insistem?

Grêmio 26/12/2007 18h58min

Souza nega acerto com Grêmio e quer seguir no São Paulo
Jogador advertiu que tem contrato com o tricolor paulista em vigência

O meia Souza não pensa em sair do São Paulo e avisou que nada acertou com o Grêmio. O jogador advertiu que tem contrato com o Tricolor em vigência e explicou que o clube é quem decide seu futuro.
– Eu quero ficar no São Paulo, tenho contrato até 2010. Fiquei chateado com o que tenho acompanhado na imprensa porque não tem nada certo. Além disso, é o São Paulo quem decide essas coisas, não eu – afirmou, em entrevista à Rádio Globo.
Souza reconhece que foi informado sobre os valores que o Grêmio ofereceu ao São Paulo para tirá-lo do Morumbi, mas garante não ter negociado salário com os gaúchos. O atleta, inclusive, elogiou a postura do presidente são-paulino Juvenal Juvêncio neste caso.
– Conversei com o Juvenal para saber o que aconteceu, e o presidente me falou que (para liberar) tem de ser uma coisa muito grande e de fora do Brasil – explicou, lembrando ainda que conta com o apoio do técnico Muricy Ramalho e do auxiliar Milton Cruz para permanecer no Morumbi.
Para não deixar de lado seu estilo brincalhão, Souza ainda alfinetou o corintiano Vampeta.
– Desejo um bom ano para o Vampeta. Quem sabe podemos nos encontrar em 2009, porque no ano que vem não vai dar. E é bom tomar cuidado porque é difícil de subir – brincou, lembrando do rebaixamento do Corinthians para a Série B do Brasileiro. Vampeta tem contrato se encerrando no Parque São Jorge e ainda não sabe se permanecerá.

clicRBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!