Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quarta-feira, 26 de novembro de 2008



26/11/05 - 26/11/08

Hoje estamos completando 3 anos de Batalha dos Aflitos!
Ó, podem me chamar de "sonhadora", mas eu ainda acredito no Tri Campeonato. Culpa desse time, com fama de Imortal, que nos emocionou a todos, mesmo os que não são torcedores do Grêmio. Para o Tricolor, já deviam saber, nada deve ser considerado impossível. Vai que o Washington cumpre a promessa, mete 2 golaços e o Fluminense ganha do São Paulo no domingo? Se o Grêmio ganhar do Ipatinga, nem que seja de 1/2 x 0, e depois vier prá casa "super motivado" e ganhar do Atlético - MG, a gente bota a mão nessa Taça tão sonhada, né?

Se a Maurren Maggi conseguiu ganhar a medalha de ouro nas Olimpíadas por 1cm, a gente também pode ser Tri Campeão por 1 ponto!

Vou seguir acreditando até o último minuto do jogo do dia 07/12. Se não for o Flu, ainda pode ser o Goiás.

Ai, ai, que coisa... me deixa, que eu acredito!

Aproveita enquanto eu fico aqui sonhando com o Tri e vai aqui no Clube da Bolinha e vê a entrevista que as gurias fizeram com o nosso "amado, idolatrado, salve, salve" Sandro Goiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!