Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

sábado, 15 de novembro de 2008

Eu quero...

... eu quero, eu quero...



Já à venda nas lojas Grêmio Mania.


Neste final de semana, um pouco da história do Grêmio vai ser apresentada na Grêmio TV.

"A festa "Encontro do Esporte", promovida anualmente pelo jornalista João Bosco Vaz, será realizada na próxima segunda-feira. Os homenageados nessa edição da festa serão os estrangeiros que atuaram na dupla Gre-Nal.

Os estrangeiros tricolores começam a chegar nessa sexta-feira e alguns deles estarão presentes na partida do próximo domingo, contra o Coritiba, no Estádio Olímpico. Estão confirmados na torcida pelo Tricolor neste domingo os ex-jogadores Ancheta, Oberti, Arce, Rivarola, Astengo, Chamaco Rodriguez, Trasante, Cardaccio e Hugo de León, além do ex-treinador Juan Mugica.

No domingo, a partir das 17 horas, os "gringos" gremistas estarão no Memorial Hermínio Bittencourt, atendendo aos torcedores de todas as gerações para fotos e autógrafos. Às 17h30, a Grêmio TV transmite ao vivo o Conversa Tricolor Especial, direto do Memorial, relembrando a história desses atletas no Tricolor antes da partida Grêmio x Coritiba, que terá transmissão ao vivo da Grêmio Rádio.

Os convidados assistirão a partida contra o Coritiba na Tribuna de Honra e desfilarão na pista atlética do Olímpico no intervalo do jogo."


E ainda: aposte na Timemania e marque Grêmio como time do coração.
Seja sócio do Grêmio.

Fonte: Antena Tricolor - Portal Oficial do Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!