Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

É uma...

... questão complicada, essa das torcidas organizadas, tu não achas? Eu acho. O melhor time do RS tem que ter a melhor torcida do RS, tu não concordas? Eu concordo. Mas eu gostei das dicas que o Wianey deu no blog dele.... Dá uma olhada...


"...Mas, se for entendido que é interessante ter uma parte da torcida fazendo coreografias, entoando cânticos e agitando bandeirolas, então o próprio clube deve criar um departamento especializado, para abrir inscrições, cadastrar os torcedores, verificar se o sujeito possui antecedentes criminais, fornecer o material necessário e adequado e, principalmente, fiscalizar o acesso ao local destinado a essa torcida.

Para que existir várias torcidas organizadas separadamente? Ah, e que cada torcedor compre o seu ingresso. Nas viagens, o clube pode sortear um número determinado de torcedores e, se quiser, financiar o transporte. Sempre sob severa fiscalização. Na verdade, o problema não está nas torcidas, mas na infiltração por elementos perniciosos a qualquer tipo de convivência social."...

Quando levantada a hipótese de que a Geral ia se dividir, fiquei muito chateada. Ora, a Geral é a "Geral", não é a "Geral A" ou "Geral B", certo? Ainda bem que, ao que parece, a história não se confirmou.

Espero, sinceramente, que esse polêmica das torcidas se resolva logo, prá que não aconteçam mais eventos dessa natureza. Torcida é prá torcer e não prá "criar o caos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!