Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

sábado, 6 de dezembro de 2008

BOMBA!




Árbitro do jogo São Paulo x Goiás, Wágner Tardelli é "vítima" de suborno e CBF entra em campo para a lisura do Campeonato!

DENÚNCIA FAZ CBF ALTERAR O NOME DO ÁRBITRO PARA O CONFRONTO ENTRE GOIÁS X SÃO PAULO.

Indignado, Paulo Odone diz que o Campeonato está sob suspeita!

Os dirigentes de Grêmio e São Paulo se sentem prejudicados pela decisão da CBF em escalar um árbitro inexperiente para apitar Goiás x São Paulo, no Bezerrão, às 17h (horário de Brasília). A Confederação realizou outro sorteio de arbitragem após receber a informação de que um envelope com dinheiro havia sido enviado para Wagner Tardelli, que apitaria a partida inicialmente. Jaílson Macedo Freitas foi o novo sorteado. O são-paulino Marco Aurélio Cunha acredita que sai com mais prejuízos na história, enquanto o gremista Krieger acha que os pesos se equivalem. Leia mais aqui.

Leia, aqui, a opinião do time do Goiás.

Veja o que disse o árbitro Wagner Tardelli, aqui.

Fatos lamentáveis como este é que põem em dúvida o sistema dos pontos corridos. Quando o campeonato passa a não interessar mais a uns e outros, surgem as famosas "malas" de toda cor, os subornos, as armações, os times reservas, os times que não jogam por quaisquer e por todos os resultados. Eu sempre disse, e continuo afirmando, que os melhores campeonatos foram os que tiveram o sistema "mata-mata". Sempre tinha emoção. O último classificado podia ser o campeão, assim como o líder poderia ser rebaixado. Mas, como o futebol é uma caixinha de surpresas, acontecem essas coisas desagradáveis prá estragar a festa. Minha mãe sempre dizia uma frase muito sábia... "Quem não tem competência, que não se estabeleça."

Sem dúvida, lamentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!