Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Eu quase...




... publiquei um post a esse respeito ontem, mas, para entrar com a informação forte, optei por não dar uma de "blog marrom"... hehehe...

Rafael Carioca vai mesmo pro Spartak de Moscou. As negociações já foram feitas e é com este dinheiro que o Grêmio pensa em contratações para o próximo ano. Léo também deve deixar o Clube, bastam alguns acertos.

Hoje, no Jornal do Almoço, aqui da RBS, o presidente eleito Duda Kroeff - que neste momento está se preparando para assumir o cargo - e o jogador, Felipe Mattioni estiveram no programa e conversaram com o Paulo Brito sobre o encaminhamento da temporada 2009. Vê como foi...




O tal do "aviãozinho", que pairava sobre o Estádio Olímpico durante a partida entre Grêmio x Atlético - MG, está sob investigação. Tal procedimento só é possível devido ao Estatuto do Torcedor. Eu acho corretíssimo. Essa história da "corneta" tem que acabar. A gente vai ao estádio prá torcer, não prá levar um tiro! A gente escolhe um time por identificação, não prá ser alvo de chacota. A gente compra camiseta original, paga caro e usa porque tem amor ao time do coração, não prá vê-la rasgada, queimada, pisoteada por um "bando de loucos" do time rival.

Os times são adversários, não inimigos. E que isso sirva para os dirigentes também, de todos os clubes. Foi de muito mau gosto, no Arena SporTV de quarta-feira passada, ouvir o Sr. Fernando Carvalho, um senhor inteligente, bem apessoado, pai de família "corneteando" o Grêmio. Aquele era o momento do Internacional, não tinha nada que meter o Tricolor no meio. Essas declarações é que acabam em atitudes horrendas como esta e esta aqui. A mídia também incentiva, portanto... CHEGA DE CORNETA! Cada um que faça a sua parte. Joguem bola, que é o mais importante!

Como diria aquele sábio goleiro, o Nenê Prancha... "... o importante é o principal, o resto é secundário!"

Agora, a bomba! do dia foi mesmo a assinatura oficial do contrato de Ronaldo "Fenômeno" Nazário com o Corinthians. Uma negociação que já vinha há tempos. Tanto é verdade, que as camisetas de número 9 com o nome de Ronaldo já estão à venda! Que jogada de marketing sensacional, hein? Parabéns pela "visão de jogo", num esperto trocadilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!