Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Fecha a conta...




... e passa a régua.

Enfim, a Arena está MESMO para sair. Numa reunião que se iniciou ontem à noite e foi até de madrugada, o Conselho do Grêmio aprovou o contrato de construção da Arena do Grêmio, cuja assinatura deve acontecer nesta sexta-feira. Eduardo Antonini, apesar dos esforços do presidente eleito Duda Kroeff, ficou realmente de fora da do Conselho de Administração da Grêmio Empreendimentos - que passa a não ser mais uma sócia da empresa construtora -, mas o atual presidente do Tricolor, Paulo Odone, foi confirmado. Pois é. O fantasma da ISL ainda assombra o Tricolor... Vê o que disse Eduardo Antonini, retirado do projeto na última hora... Lembrei imediatamente da frase do Zico... "O medo de perder, tira a vontade de ganhar"... Bem, c'èst la vie!

Aparadas as arestas, acho que assim ficou bem para todos, então. O importante é saberem que o Grêmio tem que estar acima de vaidades e picuinhas. O Grêmio é uma instituição. Um patrimônio dos gremistas e deve ser tratado como tal.

Neste link saiba tudo sobre o Projeto Arena, e veja aqui o vídeo do que será a futura Arena do Grêmio. Prá mim, por enquanto, está tudo bem. Vamos ver os desdobramentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!