Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Mirror, mirror...





... on the wall! Espelho, espelho meu... Diga-me, existe alguém melhor do que eu!?

GRÊMIO LIDERA RANKING DA CBF



Leia a matéria do GloboEsporte.com, aqui.

E Celso Roth ainda não definiu se ficará mesmo no Grêmio. Ora, ele pediu um grande aumento de salário, depois de já ter recebido um outro, na virada do segundo turno do campeonato brasileiro. Assim já é demais, né? Eu não concordo quando ele próprio e outros mais dizem que, com a vaga à Libertadores, a dívida com a torcida está paga. Prá mim não está. A vaga na Libertadores não é título. Título é o do Gauchão, competição em que tínhamos a liderança isolada, a melhor campanha do primeiro turno - em que terminamos em primeiro dentre todas as equipes e não somente no nosso grupo. E que nós perdemos de forma bizonha naquele jogo "intragável" contra o Juventude, prá depois termos que assistir àquela final "pavorosa e vexatória". A Copa do Brasil nem se fala. E o Campeonato Brasileiro foi uma tristeza muito grande, pior que tirar doce da boca de criança... Era praticamente certo, com erros de arbitragem e tudo. Não, não, não! Definitivamente, não, Celso Roth, a dívida não está paga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!