Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

No próximo domingo...




... todos os caminhos levam ao Olímpico Monumental!

E olha, fala sério, tu não achas que isso é realmente uma verdade?
A quem, além do próprio São Paulo interessa a vitória do Tricolor Paulista no domingo? Tu acreditas mesmo que alguém, além de seus próprios torcedores, estará sentado em frente à TV, de ouvido colado nos radinhos, com os olhos pregados nos monitores, conectados à internet, torcendo para o time do Morumbi? Ora, claro que não!

Junto com a Torcida Tricolor - Geral do Grêmio e mais da metade do RS - teremos, certamente, 19 torcidas envolvidas em mais uma final memorável de um Campeonato Brasileiro, o mais emocionante desde o início da era dos "pontos corridos"!

Até os Colorados conscientes, que prezam pela sua alma gaúcha, que tem sangue de gaudério nas veias e alma nativista, certamente estarão torcendo, não para nós, eu até acredito, mas contra os tricolores do "centro do país".

Por incrível que pareça, nesta semana, o futebol gaúcho pode fazer história. Já pensaste se o Inter ganhar hoje a Sul-Americana e o Grêmio for TRI Campeão Brasileiro no domingo? MEU DEUS DO CÉU! Aí, cai a casa... hehehe...

Portanto, não se esqueça... Compra o teu ingresso e, no domingo, vai lá no Olímpico alentar o Tricolor mais Guerreiro do Brasil!

Eu vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!