Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

As falhas na comunicação...

... entre Felipe Mattioni e o Tricolor já devem estar encolerizando, ainda mais, o dirigente André Krieger. E, prá mim, já com razão. Ora, a família diz que ele viajou com autorização da direção. A direção nega. A família diz que ele deve se apresentar no Olímpico em breve e depois seguir prá Bento, a fim de integrar-se ao grupo para a pré temporada. A direção diz que não sabe de nada.Bem, uma vez que a tal viagem para a Itália parece não ter sido muito bem sucedida no sentido de conseguir um clube, pelo menos o passaporte comunitário ele já fez. Menos mal. A viagem, então, serviu para alguma coisa útil. Agora, vamos combinar uma coisa. Já está de volta a Porto Alegre? Ótimo! Então ele que vá resolver as pendências que deixou com o Tricolor. Afinal, para qualquer eventualidade, ele ainda é "funcionário" do clube. Não é? Pois é! Para tu saberes mais detalhes dessa história do "eu não sei sobre o que você está falando", dá uma olhadinha aqui no que disse André Krieger quando perguntado a respeito da situação. Informações da Rádio Gaúcha. Quanto ao ataque, eu é que já estou quase tendo um ataque - de nervos! Ô chateação! André Krieger diz que o Grêmio está tendo toda sorte de complicações na busca de um companheiro para Alex Mineiro. Lê aqui e vê o que tu achas. Eu não acho nada. O Olé diz que o Grêmio tem interesse num certo jogador do São Lorenzo. Ah, tu não leste? Volta ali e lê... hehehe... Eu não sei de nada e continuo esperando o tal do atacante...

Hoje à tarde, Celso Roth comandará um treino com bola em Bento Gonçalves. O trabalho é prá imprimir um esboço do time tricolor para o começo do Gauchão. No sábado acho que vamos lá dar uma olhadinha de perto. Tem que fiscalizar, né? Ver o que o Seu Roth anda fazendo. E os jogadores também. Vou levar uma fita métrica e uma balancinha... kkkk... Piadinha!


E segue o baile...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!