Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009



"– Para mim, trabalhar com o Victor é uma honra. Ele é o melhor do Brasil. Eu tenho um privilégio que quase ninguém tem. Trabalho diariamente com o melhor do Brasil. É difícil conseguir uma vaga no time, mas isso só faz com que eu exija de mim mesmo cada vez mais. Porque se eu conseguir ser melhor do que o Victor, serei o melhor mesmo. É uma competição muito sadia – disse Matheus."

Palavras de Matheus, o goleiro reserva do Grêmio, que está em Bento Gonçalves realizando a pré temporada. Veja a matéria completa, aqui.

Assita, no sidebar, ao vídeo que mostra os gols do Grêmio no jogo treino realizado, ontem, em Bento Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!