Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Às 19:10h...

... com imagens da TVCOM, o Trovão Azul saiu de Porto Alegre com destino à Bento Gonçalves e ao início da temporada 2009 para o Grêmio. Agora é só esperar o povo "se puxar" e a bola rolar...


Já estou esfregando as mãozinhas! Não aguento mais domingo sem futebol!


Li, há pouco, no clicRBS, que Gilberto, ex-jogador do Tottemham, gostaria muito de encerrar sua carreira no Grêmio. Falem o que quiserem, mas eu acho uma boa. Tem muita gente que diz que ele já é ex-jogador "at all", mas eu não acho. E acho mais... No Grêmio, qualquer jogador que vestir o manto tricolor joga. E bem. No Grêmio o espírito é outro. O sujeito vem como quem não quer nada e acaba amando esse time, porque aqui a gente dá valor prá quem mostra que está com vontade de ganhar. É ou não é? Vai dizer que não? Não, né? Pois é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!