Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

sexta-feira, 6 de março de 2009

E a vida segue...

... inalterada...





Blog Tricolor - [a] Insustentável [leveza do "ser" gremista]. Clica no link e leia o post do Capu, após o empate entre Grêmio x Ypiranga.

Kroeff, já estou começando a dar graças a Deus porque não votei em ti...
Krieger, tu já estás começando a me irritar...

Updated at 09:18h


Últimas


Direção, jogadores e comissão técnica se reunirão nesta sexta. Nesse link, confira o gráfico "Os Altos e Baixos de Roth", com informações preciosas e comentários de Zini Pires.

Herrera e Maxi López não devem viajar a Colômbia

Fotos da partida entre Grêmio 1x1 Ypiranga, ontem, no Olímpico Monumental, aqui.


Updated at 09:18h


Programação da viagem para a Colômbia



A delegação gremista embarca para São Paulo na segunda-feira. O time passará a noite na cidade e segue para Bogotá na terça-feira. À tarde, a equipe vai até Cáli. Na quarta, o Grêmio voltará para Bogotá ou viajará para Tunja. O clube gaúcho espera que o jogo ocorra na capital colombiana. A partida contra o Chicó será às 21h50min de quarta (horário de Brasília).


Updated at 16:09h


Federação Colombiana autoriza jogo do Chicó em Tunja, diz jornal! E eu te pergunto, tricolor, nas atuais circunstâncias, isso é bom ou é ruim para o Grêmio, hã?

Pois é...


Updated at 22:44h


Leia, aqui, a íntegra do chat com Cacalo, hoje a tarde no clicRBS e tire suas próprias conclusões... Amanhã eu conto as minhas! Veja, também, como foi o dia no Olímpico, no chat do treino!
See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!