Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

segunda-feira, 23 de março de 2009

Em busca do primeiro...

... lugar do grupo, de melhores condições prá disputar a segunda fase - mata-mata - da Libertadores e prá dar sossego completo a torcida, o Grêmio embarca hoje, logo mais as 10:40h para a Bolívia, onde joga, em Cochabamba, quarta, dia 25, as 21:50h, contra o Aurora. O Aurora ainda não venceu na competição, mas eu não acredito que seja "galinha morta". E o nosso Grêmio, convenhamos, também não está lá grandes coisas. Tudo bem que ontem só precisávamos de uma combinação de resultados e talvez um ponto para chegar a liderança do Grupo 1, no 2º turno do Gauchão, Taça Fábio Koff, mas, fala sério!, ninguém merece ver um jogo como o de ontem. Esse "jogar com o regulamenteo embaixo do braço" levado assim tão a risca me dói na alma, juro! Que porcaria de jogo ontem, viu?

– Não gostei. Acho que o Grêmio jogou mal, principalmente no primeiro tempo, foi muito ruim. Melhorou na etapa final, mas não o suficiente. Eu queria ganhar – afirmou.
[Nós também, presidente, nós também!]


Frase do presidente Duda Kroeff ontem, depois do empate ridículo suado ontem em Canoas. Vejam só o que mais ele disse, lendo aqui.


Bem, mas agora, a conversa é Libertadores e, depois da ajudinha que ganhamos do Boyacá, não podemos desperdiçar a chance de mostrar um futebol convincente e sair em primeiro do grupo com uma vitória e um placar condizentes com a ocasião. Esperemos prá ver.


Updated at 10:12h

Vale a pena assistir...




Updated at 14:18h

O Embarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!