Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Hoje,...

... só mais tarde. Permitam-me, caros tricolores, só expressar minhas opiniões sobre o Grêmio e a Libertadores, bem como toda a situação e seus desdobramentos, a noite, após a partida. Mas, como sou uma apreciadora do futebol, este esporte bretão que apaixona multidões há tempos e que encontrou expressivos exemplos neste país tropical, tão heterodoxo e convergente, ao mesmo tempo, não posso me abster de comentar a "impressionante" partida realizada ontem, em Pelotas. Um fato lamentável, a meu ver. Ganhar é do jogo, assim como perder, lógico. Mas quando teu adversário, além de estar passando por claras dificuldades advindas de um mau momento causado por uma tragédia, há que se ter bom senso. Bom senso, tricolores, foi o que faltou ontem. Não era necessário o time titular, nem tampouco a goleada. Bastava que se vencesse o jogo, apenas. Fato que, todos nós sabemos, seria inevitável devido a superioridade de um e a inferiorização do outro. Agora, aproveitar-se da fragilidade do adversário para humilhá-lo publicamente e refestelar-se sobre seu sofrimento é coisa de gente menor. Não adianta querer bancar o "bom moço" depois. Aí, fica pior, porque, então, é deboche.



Updated at 10:33h

Alex Mineiro e as dicas para o grupo e veja só, a que ponto se chega... Celso Roth é aplaudido por torcedores colombianos. Avemaria!


Updated at 10:33h


Grêmio já embarcou, hoje as 10:30h, para Tunja, sob escolta da polícia. Celso Roth e Léo projetam a partida desta noite como uma partida de recuperação - e redenção. Veja a matéria do Bom dia Rio Grande.

A partida tem transmissão da RBSTV e do SPORTV e a Rádio Gaúcha abre a Jornada a partir das 21:15h.

MINUTO A MINUTO





Fonte: clicRBS Esportes


Léo e Celso Roth projetam a partida.





Um comentário:

  1. Oi Luzinho, amigo torcedor
    Venha blog livre de censura das companhias de mídia sobre futebol no Brasil para todos os nossos usuarios fanaticos ver!
    Brasileirão.com
    está lançando o Vc Repórter, com ele Você pode enviar notícias, fotos, videos ou audios relacionadas a sua time ou torcida para o Portal Brasileirão e relacionadas categorias / times, torcidas.
    Você é convidado a criar e publicar notícias na nossa característica única o Vc Repórter que foi introduzida para capacitar torcedores e torcidas como você relatar notícias locais para todo o povo a ver.
    Sua notícia será publicada imediatamente com o seu nome.
    Este é o melhor fórum social sobre futebol para você expressar suas opiniões.

    Bem-vindo!

    ResponderExcluir

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!