Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

segunda-feira, 9 de março de 2009

Impressionante!




E quarta tem jogo do Grêmio, pela Libertadores, na Colômbia, no La Independencia, em Tunja.

A programação da viagem para a Colômbia deve ter ficado assim...

A delegação gremista embarca para São Paulo na segunda-feira. O time passará a noite na cidade e segue para Bogotá na terça-feira. À tarde, a equipe vai até Cáli. Na quarta, o Grêmio viajará para Tunja. A partida contra o Chicó será às 21:50h de quarta (horário de Brasília).

Vou me abster de fazer comentários sobre o jogo de ontem, para ver que reflexos ele terá no jogo de quarta-feira. Só aí, então, comento tudo junto. Só uma coisa deve ser dita sobre "as atuais conjunturas": não dá mais para Celso Roth, no Olímpico, a não ser que, dia 11, ele consiga fazer o milagre de que o Tricolor vença de goleada. Achou difícil? Eu também.

Updated at 17:29h



No Olímpico, treino fechado e a direção já sabe o que fazer com Celso Roth.A pressão da nossa torcida está dando certo e o presidente Duda Kroff está muito preocupado pois percebeu que essa pressão está afetando o rendimento do time. Saiba tudo lendo esta matéria - Diretoria já tem explicação para possível saída de Celso Roth.

E uma última informação vinda do chat do treino... Maxi López não treinou com o grupo, hoje, e não viaja, a noite, para a Colômbia!

18:34
Tati Lopes: Explicação de Celso Roth para a ausência do Maxi López: falta de ritmo.
18:35
Tati Lopes: O treinador acredita que o atacante ainda precisa de mais preparação. Maxi vai ficar aqui trabalhando enquanto o grupo estiver na Colômbia.


Well, ele que assuma a bronca, então...


18:27
Tati Lopes: Lista de relacionados para o jogo contra o Boyacá Chicó: Adilson, Alex Mineiro, Diogo, Douglas, Fábio Santos, Herrera, Jonas, Léo, Makelele, Marcelo Grohe, Maylson, Rafael Marques, Reinaldo, Rever, Ruy, Souza, Tcheco, Thiego, Victor


Updated at 17:51h

Roth não iria falar hoje, como de costume, até porque o clima está muito ruim, mas resolveu dar o ar da graça, para explicar a imprensa o porquê de o Maxi López não ir a Colômbia com o grupo.

18:41
Tati Lopes: Roth " Maxi não vai porque não está pronto ainda. Colocamos ele no jogo ontem para ele participar com os companheiros. Ele não está bem fisicamente ainda. Ele até ficou uns minutos a mais no jogo de domingo. Essa semana ele fica fazendo técnicos e coletivos e, na semana que vem, deve estar em condições melhores"


Os poupados em Santa Cruz do Sul fazem treino + entrevista de Souza - importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!