Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

sexta-feira, 13 de março de 2009

O dia depois de amanhã, "que era ontem", ou...

... como Celso Roth recuperou seu emprego - Parte II, A SAGA.

..."...O quarto 820 do Hotel Hunza foi o cenário das horas de angústia de Roth antes da vitória sobre o Boyacá. Pouco depois do almoço, por volta das 16h, o técnico abriu a porta para o preparador físico Beto Ferreira. Os dois são amigos e parceiros de trabalho há mais de uma década. Beto é o confidente de Roth."...
[...]Matéria completa.

Podem me chamar de chata, implicante, resmungona, o que for, mas eu acho que eles não fizeram mais do que sua obrigação. Não acredito em Celso Roth e, pasmem!, espero, sim, estar queimando a língua. Só o TRI da Libertadores vai me calar. Até lá, continuo cornetando esperando... Mas, não posso deixar de comentar a união do grupo. Isso demonstra que os jogadores estão focados e isso, tricolores, neste momento, é o mais importante.

Em 1994-5-6, o Grêmio de Luis Felipe Scolarifoi Bi Campeão da Copa do Brasil, Bi Campeão da Libertadores e Bi Campeão Brasileiro. Não me venham dizer que não é possível conciliar Gauchão e Libertadores. É sim! O único argumento que poderia me convencer, seria se dissessem... "é, mas aí era o Felipão!". Bem, aí, eu tenho que concordar.

Titulares gremistas pedem para jogar o Gauchão. Concordo em gênero, número e [de]grau.


Updated at 23:21h

Celso Roth projeta recuperação no Gauchão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!