Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quinta-feira, 26 de março de 2009

Os desdobramentos... e a Xuxa

... do jogo de ontem + vitória e liderança do Grupo 7 e a Xuxa.

Animadíssimos leia-se aliviados na viagem de volta a Santa Cruz de La Sierra, o grupo do Grêmio que foi a Bolívia cantava e cantava. Ruy e Tcheco, um lesionado e outro desgastado, devem ficar fora da partida de segunda-feira [sim!, eu mencionei segunda-feira] contra o São Luiz de Ijuí. Aqui, na matéria do NOVO clicRBS Esportes, tu podes saber tudo que ocorreu ontem, durante a partida e, aqui, tudo que aconteceu depois da partida.

Ah!, a Xuxa? Xuxa foi carinhosamente lembrada ontem, pois tamanha era a animação alívio dos jogadores depois dessa partida que tinha tudo para ser, no mínimo, tranquila, e acabou sendo um sufoco, justamente por causa da reposição de bola do goleiro do Aurora, tão batida e rebatida por Celso Roth. Maxi López recebeu inúmeras homenagens devido ao seu cabelo lourinho e os olhos azuis, valorizadíssimos pelo rabo de cavalo.. há há!

Quanto a partida em si, não posso deixar de fazer uma observação quanto ao número de gols perdidos pelo Grêmio! Meu Pai! Ninguém merece! Como é que pode? Nenhum atacante é capaz de por a bola prá dentro do gol? Precisou um "frango clássico" do goleiro prá dar a tranquilidade necessária ao Tricolor. Assim não dá, assim não pode! Eu, sinceramente, achei que, depois da expulsão de Jonas [tu entendeu o porquê? nem eu.], a coisa ia degringolar e estava tudo perdido! Mas, como estamos falando do Grêmio, né, tudo pode acontecer e, pasme!, acontece! O IMPONDERÁVEL leva sua aura aonde o Grêmio estiver, para o bem, ou para o mal!




Alex Mineiro prevê: "UMA HORA A BOLA VAI ENTRAR!" E aqui mais, muito mais...



Updated at 18:29h

A confissão de Tcheco...

– No momento do gol, o Souza já tinha batido duas ou três faltas e não tinha sido feliz. Lógico que não peguei na bola do jeito que imaginava. Ela acabou passando pela barreira e o goleiro ainda teve uma infelicidade,que foi felicidade para nós – afirmou. – O importante é que a bola quicou no chão e dificultou para ele – complementa, falando ainda no aeroporto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!