Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Alegrai-vos,...

... torcida Tricolor! Celso Roth tem data para cair! 05/04/2009 É O DIA! Animai-vos! Regozijai-vos! Refestelai-vos!



Ou vocês acreditam que depois de perder 3 títulos num mesmo ano e 3 GRE-nais consecutivos ele ainda fica no Olímpico!?[Ou será que essa direção cega, amadora e tendenciosa vai outra vez "tapar o sol com a peneira e botar panos quentes" em mais uma demostração de total incapacidade, arrogância e prepotência de Celso Juarez?] Para o bem do Grêmio, e do sucesso da gestão Duda Kroeff, eu espero que NÃO!

Viu, Cacalo, o que foi que tu fizeste? Criaste um MONSTRO!

Eu tenho muito mais prá dizer, mas minha raiva me impede de escrever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!