Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Apesar, contudo,...

... todavia, mas, porém...

Segundo Wianey Carlet, Duda Kroeff tem mais motivos prá comemorar o mês de maio do que ele próprio pensa. Mas as coisas tem que evoluir! Lógico, tudo na vida é uma questão de tempo. Ok? Ok.


Que o Grêmio tem mais torcida que os outros no Estado[quiçá fora dele], todos nós sabemos. Mas me surpreendeu saber que é em todas as classes. Pois não foi sempre apregoado aos quatro ventos que o o outro era o time das massas e o Grêmio, o time das elites? Bem, que eu sou da elite eu sei, oras. Um time multicampeão [campeão de tudo] há muito tempo, está no panteão dos melhores desde que o mundo é azul, sem trocadilho... kkk!Não adianta fazerem goleada em cima de goleada, o que faz um time ser grande não são os números que estampa nos placares. É a coragem, a garra, a força, talvez a "imortalidade"! É ter uma torcida que veste a camiseta e vai prás ruas, na boa e na ruim. Que cresce com o time e que se dedica de corpo e alma a cada jogo. Que lota estádio, ou não, mas que não abandona o time nunca! Particularmente, conheço pessoas - e não são uma, nem duas - que, torcem pelo Grêmio, independente de ter outro time, lógico, quando essa "torcidinha" não interfere no amor pelo seu time de coração. Sei de muita gente que por amor ao futebol, como nós do A.T. temos, rezou pelo Grêmio naquele jogo épico que ficou conhecido como "A Batalha dos Aflitos". O Grêmio é um time tão forte, mas tão forte, que consegue incríveis vitórias até quando não joga! Tu viste o jogo do Boca ontem, Tricolor - e outros mais? Eu vi! Quem diria que o Deportivo Cuenca iria segurar o poderoso Boca, mesmo que em casa? Foi um jogo daqueles duros de assistir, sem lances bonitos, com bolas alçadas na área todo o tempo, chatíssimo, Tricolor, tu viste? Pois é. Eu jurava que ia dar empate. E até o empate seria bom pro Grêmio, sabia, Tricolor? Pois o Deportivo Cuenca ganhou do súper Boca, Tricolor, acredite! Como pode um time que tem "o pior atacante do mundo", sem técnico [efetivo] há mais de 15 dias e sem jogar, ser o melhor na maior competição da América, Tricolor? E tu te preocupas com os outros? A vida inteira foi assim! Eles "correndo" atrás de nós... Levaram praticamente 100 anos prá conquistar o Mundo como nós... Ah, mas tu pensas no Gauchão... Tricolor, tu tens que ver que nossas metas são mais grandiosas! Deixa eles, Tricolor... Enquanto eles buscam os títulos estaduais, nós buscamos a América, o Mundo! "Vamos Grêmio, vamos! Cantamos todos com a Geral. Vamos seguir a canção, sempre em busca do Mundial..."... Então! Como um time desses, cercado de glórias, magia e o tão mencionado "imponderável" não vai ter a maior e melhor torcida do Estado? Pois é, Tricolor, esse é o meu time, o nosso time! O Imortal, Tricolor!


Updated at 10:33h

Veja o que significa, Tricolor, a derrota do Boca para o Grêmio e o quanto é importante - e legal! - ser Tricolor! A melhor campanha na Libertadores e, por conseguinte, decidir TODOS os jogos em casa, passa pela vitória do Grêmio sobre o Boyacá Chicó, em casa, no Olímpico, no dia 28/04, quarta-feira! Dá uma olhadinha no comentário de Diogo Olivier.



Acompanha, agora [ou quando vieres], o coletivo que define o time que joga pela melhor campanha da Libertadores no treino desta sexta-feira, no blog do Pré-Jogo!



Updated at 13:58h

Por falta de treinamento é que não vai ser, agora a pontaria... BARBARIDADE, viu?!




Próximo jogo:
Copa Libertadores
Grêmio x Boyacá Chicó
Data: 28/04/2009 - terça-feira
Horário: 19h30min
Estádio: Olímpico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!