Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

sábado, 18 de abril de 2009

Bem, como nós estávamos em...

... Gramado, no dia do jogo contra a La U, o que menos tivemos foi tempo de escrever no blog e o que mais tiveram foram notícias sobre a excelente campanha gremista e a ótima vitória em Santiago! Já que os amigos e torcedores tricolores como nós já sabem de tudo o que aconteceu, vamos apenas atualizar o blog, ok? OK?

Apenas quatro clubes já garantiram vagas nas oitavas-de-final da Copa Libertadores da América. Na opinião de Tcheco, o time de 2009 é mais consistente do que o time que foi vice em 2007. Os jornais chilenos destacaram a vitória do Grêmio e o comentário foi de que o Tricolor passou por cima do Universidad. No rumo que as coisas vão, pode ser que o Grêmio consiga a melhor campanha da competição, cujos outros "concorrentes" são, nada menos, do que Boca, Nacional e Libertad. Por essa atual boa campanha, o Tricolor gaúcho foi até elogiado pela Conmebol. Na onda dos elogios, Maxi López é só elogios para o Grêmio e Tcheco é só elogios para Maxi López - ..."ele é a cara do Grêmio!"...

Bem, a Tabela da Copa Libertadores - Grupo7 ficou assim...



Já nesta terça, feriado de Tiradentes, 21/04, teremoso início da última rodada da Fase de Grupos. Aí saberemos quem vai continuar na briga pelo título pela 50° Copa Libertadores da América. O Grêmio, lógico, como já comentei ali em cima, já está classificado para a fase de oitavas de final! Yey!


Quanto ao novo técnico, eu até que concordo com a visão da direção, sabem? Não temos mesmo motivos prá stress, prá pressa, prá nada. Temos a classificação antecipada, a vaga para a próxima fase já garantida, o time está bem, treina bem, jogadores voltando - Perea, Alex Mineiro... Rospide, inclusive, pode até comandar o time nas oitavas de final, caso o Tricolor decida, na segunda-feira, esperar por Autuori, que só viria em meados de maio. Bem, aí já não tenho muita certeza. Talvez dê certo, talvez não! Who knows? Por ora, tudo ok! Ontem, a tarde, houve treino. Como sempre, o link é este, e, com a participação do Vini Rebello, dá prá saber tudo o que rolou, além da bola, lógico...


Updated at 14:21h

Notícias de última hora...

Marcelo Rospide poderá ser efetivado como técnico do Grêmio, caso Paulo Autuori não consiga liberação do Al-Rayyan do Catar. A diretoria vai se reunir nesta segunda-feira a fim de deicidir se espera por Autuori ou efetiva o interino. Há vários pontos positivos para que isso ocorra. Veja quais, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!