Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Com torcida incentivando...

... Grêmio está em Santiago para o jogo contra a La U. O técnico [interino] Marcelo Rospide projeta o jogo e espera um resultado positivo, que assegure o Tricolor no primeiro lugar do Grupo7.




O Tricolor ainda terá o apoio [importante] dos torcedores do Colo Colo, time rival da La U, em Santiago, hoje a noite, 22h, com transmissão do SporTV e acompanhamento da Gaúcha + Minuto a Minuto. Logo mais, diponibilizaremos todas as informações prá tu acompanhares a partida de hoje a noite. Se ganhar, Grêmio praticamente se consolida no primeiro lugar do Grupo, o que garante as decisões em casa, a partir da próxima fase.

"Na noite desta terça, em Santiago, capital chilena, o Grêmio realizou um treino no palco do jogo das 22h desta quarta, no Estádio Nacional, contra o Universidad, pela Copa Libertadores. O técnico interino Marcelo Rospide comandou um trabalho físico e, logo depois, os jogadores fizeram um rachão descontraído."[...] Leia a matéria completa aqui.

E, aqui, tudo sobre o Grêmio, em Santiago, e outras paradas como a vinda do interino depois de Rospide. Rene Weber poderia vir antes de Paulo Autuori, com vistas a iniciar o trabalho no Grêmio enquanto ele estiver no Catar.



Reconhecimento do gramado e outras especulações + Maxi López...





Updated at 18:59h


O JOGO




Léo alerta para força ofensiva do Universidad de Chile...

..."Já o volante Adílson disse que o Grêmio está bem preparado defensivamente para suportar a pressão:
– Se eles vierem com três atacantes, caberá a mim recuar um pouco. A atenção tem que ser redobrada – comentou.
"...

Leia mais sobre o Tricolor, o histórico contra o Universidad de Chile, o novo atacante, o novo técnico, a Wanda Nara e o Maxi López, aqui, na página do Grêmio, do novo clicRBS Esportes!

Daqui a pouco, após o jantar no hotel, vamos procurar um lugar legal prá assistir ao jogo do Grêmio, aqui em Gramado. Depois contamos tudo. Tomara que dê tudo certo! Boa sorte prá nós, tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!