Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Eu não...

... vou, mas eles vão. Roth não descarta a possibilidade de Herrera e Maxi López jogarem contra o Caxias, amanhã, 16h, no Centenário. Eu acho uma boa. Sempre considerei que eles fariam uma boa dupla, mas precisam de entrosamento, de continuidade.Vamos ver se rola... a bola!

Hoje a tarde tem treino e depois a equipe sobe a serra. E vai encontrar um dia nublado, cinzento e chuvoso. Típico!

E quanto a Joilson, bem, quando o fato se der por definido, eu comento.


Updated at 13:49h

Reparem nessas declarações...

– Quando o Maxi López faz o pivô, a barreira, alguém tem que afundar, e tem que ser você. Velocidade é a única coisa que você tem. Tu estás fisicamente aqui, mas parece que não está interessado. A cabeça não está aqui. Você acha que sabe tudo, mas não sabe m... nenhuma – declarou Roth.




Viu, Celso Roth, entre outras coisas, porque a gente não gosta de ti?

Outra...



Clica na imagem prá ver!

O clicEsportes mudou! Mais bonito, ágil e dinâmico! Mais "navegável"! Veio com várias novidades, inclusive o Na Rede - que eu já linkei ali na sidebar - que é um conjunto de comunidades esportivas, vamos dizer assim. Tem várias, a Dos Gremistas, do Clube da Bolinha, do Caxias, do Juventude... Eu entrei em duas, na dos Gremistas, lógico, e na Clube da Bolinha porque eu acho as gurias legais. Mas já estou prá lá de arrependida. Tem um tal de Carlos Moraes que, fala sério, NINGUÉM MERECE! O sujeito é colorado e muito chato, por favor! Manda 240 mil mensagens, publica 265 mil comentários e, além disso, é mal educado e agressivo! Deve ter uns 12 anos, e, se não tiver, alguém avisa a ele, please!, que o mundo é muito mais do que ficar incomodando os outros com suas opiniões aborrecidas, ok? Ok!


Updated at 14:39h

Guri bom é assim! Depois de todo o desconforto causado pela desagradável atitude do treinador Celso JUAREZ, hoje pela manhã, no Olímpico, Douglas Costa minimizou o ocorrido e disse... "ele é assim!" Os desdobramentos, por Zini, aqui e por Mário Marcos, aqui.



Updated at 17:26h

O jogo contra o Peru se aproxima e a gente está aqui prá dar uma força prá Seleção...


1º de ABRIL!



LOL! [Lots of Laughs]

Um comentário:

  1. Esse caso do Joilson ta me parecendo mais um daqueles casos do Grêmio...
    Vamo traze o Renato! Cade o Renato?
    Vamo traze o Marcelinho Paraíba! Cade o Marcelinho?
    Enfim... inúmeros outros casos.
    Nas tratativas que o Grêmio foi quetinho, acerto, o negócio aconteceu.
    Ma vamo espere pra ver.

    Gosto muito do Sérgio, que é do Grêmio B. Seria uma boa opção para reserva do Ruy, apesar de ser novo. É bem melhor (na minha opinião) do que o tal do Wellington que o Roth deu chance.

    Saudações Tricolores
    Joguinho da "falsa" seleção hoje, porque a verdadeira joga amanhã. :P
    AUSDhuASHDuASHUdhASUdhUhdu

    http://italodorneles.blogspot.com

    ResponderExcluir

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!