Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Uma das maiores virtudes...

... que o ser humano pode ter é saber ser agradecido. Deus que te conserve, Jonas!




Desculpem por não ter atualizado o A.T. nestes dois últimos dias, mas, sabem como é, semana de feriadão e véspera de viagem tem muitas coisas prá organizar. Infelizmente não pude vir antes, mas vamos lá que temos coisas prá comentar...

Estamos numa grande discussão aqui em casa. Quem é melhor, Renato - O Homem Gol -, prá trazer de volta o sentimento de união entre clube e torcida ou Paulo Autuori, o excelente treinador, um dos especialistas em Libertadores!? Hã?! Pois é. Se nós estamos em dúvida, que dirá os dirigentes. Entendemos perfeitamente ambos os pontos de vista. O que dá conta de que o Grêmio só é forte com a torcida apoiando, mas também o que diz que essa mesma torcida - nós incluídos -, exige títulos. E então? Bem, por enquanto, acho que, além de Celso Roth, apenas Renato está chateado. Afinal, talvez ele contasse vir pro Grêmio, mas nem nós contávamos com Autuori, não é? Só nos resta aguardar o desfecho da situação, prometido para segunda-feira. Enquanto isso, acho que Rospide vai muito bem, obrigada. Maxi López e Herrera seriam minha dupla de ataque também!




Saiba como foi o treino do Grêmio hoje. Táticas, estratégias, entrevistas, aqui.

Updated at 15:59h

Pode riscar esse nome...

Paulo Autuori
Ney Franco
Renato Portalupi


Updated at 18:21h

Maxi López e Jonas no ataque contra o Chile! Será que Valuni vai? Parece que ele deu sorte pro papai no último jogo, não? Queridinho bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!