Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

sexta-feira, 29 de maio de 2009

4-4-2 disfarçado de... de quê mesmo?



Segundo David Coimbra, Autuori enfrenta um dilema. Adepto ferrenho do 4-4-2, o técnico está tendo dificuldades de implantar o esquema que lhe agrada por alguns motivos. Um deles seria o grupo de jogadores, outro o "hábito" de vencer na competição que mais nos interessa e, talvez, por fim, evitar que essa transformação do 3-5-2 em 4-4-2 seja traumática. Ainda segundo a matéria do David Coimbra, durante a conversa com Autuori após a partida em Caracas, é possível analisar as seguintes questões que preocupam o técnico. A saber: laterais, três zagueiros, volantes e, claro, o ataque. Para compreender melhor a idéia do David Coimbra, leiam, aqui, a matéria que ele escreveu para o clicRBS Esportes, uma vez que foi enviado especial a Caracas.


No ataque, Diogo Oliver e "1983, o ano azul".

Enquanto isso...

Palmeiras e Nacional do Uruguai só empatam na primeira partida das quartas de final da Libertadores - vejam os gols aqui - e o Estudiantes venceu o Defensor fora de casa, num jogo tumultuado, com expulsões e muita "pegada"! Vocês Verón aqui, nesta sexta, o gol de Desábato! kkkk! Ai, ai... Piadinha infame!

E de volta ao Campeonato Brasileiro, no Grêmio, que já está em Salvador, Souza garante que tudo estará 100% para o jogo contra o Vitória. Bem, a última lembrança que temos de um jogo contra o Vitória não é das melhores, né Tricolor? Ainda mais que será "um dia de festa" para os baianos. Poderá o Grêmio azedar o acarajé? Sei não, sei não...


Updated at 21:37h

Veja como anda é a rotina dos jogadores do Grêmio, concentrados, esperando para encarar o Vitória no próximo domingo.



Nada mais de contratações até o final da Libertadores: o grupo é este que esta aí!


Próximo jogo:
Brasileirão - 31/05/2009
Vitória x Grêmio
Local: Estádio Barradão, Salvador
Horário: 16h


Leiam mais aqui e aqui!


Faltam 5 jogos para o TRI da Libertadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!