Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Comentários sobre...


... o Grêmio de Autuori. Vejam o que eles disseram...



Diogo Olivier - Autuori e o 4-4-2
Wianey Carlet - Autuori e as deficiências do Grêmio

E, logo abaixo, o técnico Paulo Autuori comenta a partida contra o Botafogo, fala sobre a partida desta quarta, 27/05, contra o Caracas, na Venezuela e comenta a provável antecipação do 4-4-2, tendo em vista a contusão de Réver. Assistam ao vídeo.





Updated at 14:15h

Souza e Réver viajam e devem jogar contra o Caracas - apesar de terem saído, ontem, durante a partida contra o Botafogo. Souza, inclusive, já estava fazendo tratamento no banco de reservas mesmo. Leiam aqui os detalhes. Tcheco acha que, mesmo que o futebol da Venezuela tenha tido uma boa evolução - afinal, [segundo alguns, dos quais eu discordo], não existe mais bobo no futebol, né? - o Grêmio é favorito para a partida contra o Caracas, quarta, dia 27/05, 21:50h, mesmo que esse mesmo Caracas, tenha 100% de aproveitamento em casa. O que eles ignoram, ao que parece, é que o Grêmio tem 100% de aproveitamento fora... kkkk! Bem, deem uma olhada no gráfico sobre o Caracas, quando estiverem lendo o link da matéria. Muito bom! Y que vengan Los Demonios Rojos! Curtam só... kkk! Nuoooooóssa!





Updated at 15:17h

E o voo partiu... O Grêmio viajou, hoje, por volta das 14h para Caracas na Venezuela e a torcida fez festa no aeroporto! Boa sorte, Tricolores, pois faltam apenas 6 jogos para o TRI da Libertadores e o Grêmio só precisa vencer 3!


Updated at 15:17h

Vejam como Tcheco e Ruy projetam o jogo contra o Caracas...



Faltam 6 jogos para o TRI da Libertadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!