Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Esta semana...



... começou uma nova teoria, no sábado, vem a prática e a prática leva a perfeição!


Em entrevista, Paulo Autuori diz que 3-5-2 é pouco flexível e previsível





Réver fala sobre o método de trabalho de Paulo Autuori




Alex Mineiro fala sobre Autuori e esclarece interesse do Atlético-PR






Updated at 09:30h

TREINO!!!





Quer saber como é o novo uniforme que o Grêmio vai estreiar no sábado? Olha aqui! Hummm... Gostei não! Prefiro as da Libertadores...



Updated at 11:18h


A grande notícia do dia...




11:14
Na foto acima, a grande notícia do dia: Autuori conversando com os três zagueiros do Grêmio, em separado, intensificando os novos conceitos. Estamos próximos do fim do reinado do 3-5-2 com zagueiros fixos, alas abertos, meio-campo dominado - e time sem articulação com a bola, ou cobertura sem ela. ALELUIA!


Yey!


Updated at 17:54h

Autuori começa pela defesa a modificar o time do Grêmio. O posicionamento do Tcheco também foi modificado. Pelos elogios que Autuori fez ao meia, no Arena SPORTV de terça-feira, era esperado que ele tivesse planos para o capitão. Tcheco é, literalmente, "a bola da vez"! Veja a opinião de Diogo Olivier.Tcheco voltou a sorrir! E, aqui, a opinião de Eduardo Cecconi sobre as idéias de Autuori. Estamos bem! Na entrevista da manhã, Túlio destacou que a marcação será mais incisiva. Lê aqui os detalhes. O atacante Perea está de volta aos treinos. Sem acerto com o Palmeiras, o colombiano, agora, vai ter que recuperar "o tempo perdido", prá dizer o mínimo, né? Mas o Palmeiras continua atrás de Reinaldo.

Perea correndo no treino de hoje a tarde





Programação para os próximos dias:

Amanhã treino à tarde, sexta-feira pela manhã, e sábado pela manhã tem coletivo. Concentração inicia sexta-feira às 22h.

Viagem para Caracas - confiram a programção:

O Grêmio deixa Porto Alegre em vôo fretado às 14h de segunda-feira, com chegada prevista em Caracas para 20h45min. De lá, na quinta-feira, o Grêmio parte direto para Salvador, onde atua pelo Brasileirão, também em vôo fretado. A saída é a 1h45min de quinta, com chegada prevista em Salvador Às 9h30min. A volta para Porto Alegre será apenas na segunda-feira, dia 1º de junho. Ou seja, o Grêmio permanecerá uma semana fora da Capital.

Fonte: Blog Pré-Jogo



Updated at 20:27h

Tcheco comemora nova função



Próxima partida:
Brasileirão 2009
Grêmio x Botafogo
Data: 24/05/2009
Local: Olímpico, Porto Alegre
Horário: 16h



Faltam 6 jogos para o TRI da Libertadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!