Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

sábado, 9 de maio de 2009

Estava demorando...

... para criarem o Caos. E sempre que há uma "polêmica" ou um assunto mal resolvido ou coisa que o valha, quem está envolvido? O São Paulo, pois é. Outra vez o clube paulista está sendo favorecido, de alguma maneira, num campeonato importante. Eu acho tudo isso uma ... tá, deixa prá lá!

LIBERTADORES
Chivas não aceita partida única com o São Paulo na Libertadores
Clube mexicano mantém posição de abandonar a competição

• São Paulo aliviado por não ter de jogar no México

• Grêmio aguardará posição final da Conmebol


Aí, Tricolor, tu me perguntas, mas guria, estás louca! E se fosse o Grêmio que tivesse que ir jogar no México? Aí eu te respondo... Se o caso envolvesse o Grêmio, era bem capaz de sermos nós os desclassificados por não querer ir jogar lá!


Mudando de assunto, um bocadinho... Olha só o que o "espirituoso" Diário Olé, da Argentina, escreve sobre Maxi López, após, principalmente os dois gols de cabeça que ele marcou na partida contra o San Martín, me Lima, no Peru...


Reparem no trocadilho da legenda... "Wandarful..."... hehehe... Este é o Olé!



Maxi López é Deus no Brasil, diz jornal Olé
"O Inter tem D'Alessandro, mas o Grêmio não fica atrás"
, compara o diário esportivo


Tudo sobre o Grêmio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!