Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Gol de Bola Parada,...

... Não!

Uma festa tão bonita, Olímpico lotado! 40 mil pessoas! Muitas famílias, crianças pequenas, de colo... Montes de mulheres, mães, avós... O Grêmio entra em campo... A cada nome escalado, aplausos, gritos eufóricos! Começa a partida... Grêmio do lado do gol da Geral... Coisa linda, a Geral! Ainda que dividida entre os dois lados do gol... Jogo muito pegado, dífícil. No primeiro tempo, nada de gols. Muita correria! O time do Santos - que não é galinha morta de jeito nenhum! - era só ataque e o Grêmio muito bem na defesa. Os paulistas chegaram a marcar um gol, mas o jogador estava em impedimento! [In]Victor fez algumas defesas bonitas, outras bem difíceis... Segundo tempo, nenhuma modificação no início. Correria, muita correria! Como corre o tal do Maxi López, Jesus! Eu achei que a TV enganava... Que nada! O homem é um turbo! Corre, aproxima, marca, volta, corre de novo, vai prá área, tenta cabeceio... O cara faz de tudo, mew! Sensacional! É muito ídolo! Daqui a pouco, pessoal corre pro aquecimento. O jogo estava ficando cada vez mais difícil, muitas faltas, mas sem maldade... Entra carro maca, sai carro maca... E nada de gol! O povo já meio impaciente... O Grêmio já havia perdido inúmeras chances no primeiro tempo. Que pena! Mas, ainda que impaciente, cada lance, aplausos! Cada bola que passava rente ao poste, aplausos! Cada bola que saía por cima do gol, aplausos! A cada defesa sensacional de Victor, aplausos! O torcedor gremista é assim! Todo lance merece consideração! A torcida aplaude todas as jogadas! Corre, corre, lá e cá! De repente, passe de Alex Mineiro, aparece Réver e... GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! O estádio veio abaixo, a Geral foi a loucura! O povo cantava feliz... Aí, a tristeza, o silêncio... 40 e pouquinhos do segundo tempo... Numa cobrança de falta - a bendita da bola parada! - o gol de Molina que entrara pouco antes -, para o Santos! Ficou um gostinho de tristeza, um gostinho de derrota... Empatar em casa, assim, com gol no finalzinho... Modificações no time! A torcida não perdoou Rospide e ele ouviu os primeiros gritos de "Burro, burro!"... Torcedores bem na nossa frente já gritavam... Saiu Jonas, para a entrada de Túlio! Saiu Maxi López, entrou Alex Mineiro! Saiu Tcheco veio Douglas Costa! O jogo terminou empatado, mas foi o melhor Dia das Mães deste mundo! Eu e a Nahzinha, no Olímpico, é festa all the time!


Mas não há de ser nada... Iniciamos a Libertadores com empate também, e estamos praticamente classificados as quartas de final! Quarta-feira tem de novo! Olímpico lotado! E vai ser tudo de bom, porque A LIBERTADORES É A NOSSA CARA!

Daqui a pouco publico as fotos que fizemos... Por enquanto, tudo sobre a partida, sobre o Grêmio, aqui e aqui!


Updated at 09:58h





Updated at 13:47h

Antes da cobra fumar...

O repórter da Rádio Gaúcha, Eduardo Gabardo, informou hoje que o contrato de Paulo Autuori já foi enviado para Doha, no Catar. Praticamente "nos finalmente" da competição - Copa do Príncipe do Catar -, o time de Autuori passou para as semifinais, neste útlimo sábado, e o técnico ainda precisaria permanecer mais uns dias no Catar. Caso vença a partida desta quarta-feira, 13, o Al-Rayyan faz a final no sábado, dia 16, e aí sim, Paulo Autuoria estaria liberado de seus compromissos e voltaria ao Brasil para dirigir o Grêmio. Dias atrás, o jogador Rodrigo Gral - que é vizinho de Autuori no Catar, comentou que o treinador está, contando os dias para voltar ao Brasil. Ontem, no Olímpico, o estádio inteiro vaiou Rospide quando ele substituiu Maxi López, que realizava ótima partida. Segundo Rospide, Maxi López queixou-se de um desconforto muscular no intervalo para o segundo tempo, voltou, mas, a fim de poupá-lo para o jogo desta quarta, pela partida de volta das quartas de final da Libertadores, Rospide optou pela troca por Alex Mineiro. O povo chiou. Bem, se ele estava pensando na Libertadores, tudo bem, tem que poupar mesmo, afinal, a Libertadores é "prioridade". E, Alex Mineiro, apesar de não estar rendendo lá essas coisas, entrou bem, se movimentou e deu passe pro gol de Réver. Também não é prá tanto, né, Tricolor! Olha a "corneta consciente"!


Updated at 21:26h

Mas era só o que faltava...

Dunga e Jorginho observam jogadores da dupla GRE-nal! Técnico da Seleção acompanhou Grêmio x Santos, e assistente irá ver Flamengo x Inter. Mas que barbaridade... Vai levar o Victor, é? Af! Agora me preocupei...


Paulo Sant'Ana...








Dia das Mães no Olímpico - a Nahzinha e eu! Clica aqui para ver!


Depois da "ressaca do empate" no jogo de ontem contra o Santos em 1x1, saiba como foi o treino do Grêmio, hoje, visando a partida de volta das oitavas de final da Libertadores, quarta-feira, 21:50h, no Olímpico Monumental! Aproveitem para ler a entrevista de Maxi López!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!