Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Paulo Autuori



O Grêmio venceu ontem o San Martín no Olímpico e classificou-se as quartas de final da Libertadores da América. Nenhuma novidade. Sabíamos que seria assim. Crônica da vitória/classificação anunciada. Também não era novidade que Paulo Autuori de Melo seria o novo técnico gremista. O SPORTV já havia anunciado, dias atrás, e, se anunciou é porque era verdade, afinal, a Globo não "paga mico". Veja o gráfico e conheça a trajetória de Autuori como técnico de futebol.

Outra vez Tricolor. Com o São Paulo, Paulo Autuori obteve grandes e inúmeras conquistas. Aqui, no sul, esperamos que seja da mesma forma. O jogo foi sem novidades, a partida não teve nada de mais, o Grêmio venceu quando quis e como quis e, pasmem!, Jonas e Herrera marcaram os gols. Jonas quebrou o jejum de gols e Herrera, numa tabela com Maxi López, iniciou a série que, também esperamos, seja longa. Grêmio, o melhor da América, classificado as quartas de final da 50ª Copa Libertadores da América.




O Grêmio quer ser TRI da América. Paulo Autuori também. Quem não gostaria de acrescentar mais títulos a sua galeria? Pois é. Bem, o Grêmio é Bi Campeão da Libertadores - 1983 e 1995. Paulo Autuori também - 1997, com o Cruzeiro e 2005 com o São Paulo. Pois bem, as *coincidências não param por aí. Nas duas vezes em que foi campeão, Paulo Autuori não iniciou a campanha com o clube. Agora não é diferente.

Updated at 09:17h



Diogo Oliver - No ataque, Paulo Autuori e o "algo a mais" que falta ao Grêmio

Tudo sobre o Grêmio.



14/05/2009 | 10h06min

Jornal venezuelano diz que Grêmio será um adversário duríssimo
Euforia da classificação inédita no país dá lugar ao nervosismo no confronto pelas quartas


Olha o açodamento...


*não existe coincidência, existe providência.


Olé!, Olé!, Olé!, Olé!, Olé!...



Olé! destaca... "Ninguém para o Grêmio!"



"Os Imparáveis"




... será que é a alma castelhana? hehehe...



O mapa da mina... Renê Weber mapeia o Grêmio para Autuori!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!