Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Esta semana, ao que parece,...

... não está atribulada só aqui! No Olímpico as coisas estão "borbulhantes" também!

Neste momento os jogadores estão participando do treino. Enquanto isso nós, aqui em casa, estamos nos preparando para a chegada do inverno!

A coisa vai ser "quente", ou melhor "fria" por aqui! A considerar que já tivemos essa temperatura na semana passada, nem o solzinho quentinho que fez hoje nos animou!



Novos cobertores e edredons foram adquiridos! Jaquetão, meias e luvas também! O vinho, para a torcida [... hehehe] já foi providenciado! E, claro, uma nova estufa, mais potente, também! Por isso essa semana foi minguada em termos de posts, mas continuamos firmes e fortes em busca da melhor torcida para o TRI da Libertadores! E, nesse eforço, já foi providenciada até uma nova TV. Aqui não tem distração! Usamos a tática padaria, que sempre funciona: atacamos em massa e defendemos em bolo! kkk! Tá, não foi engraçado, mas sem graça, mesmo!, é passar frio na serra!

É ou não é, Tricolores?

Só prá constar, alguma novidade sobre o Souza? Não? Nada? Pois é, pois é...


Olhem só que legal! Em Joaçaba, interior de Santa Catarina, vários torcedores do Tricolor se juntaram e montaram uma Associação! Prá se reunir, torcer pelo Grêmio, se divertir! E sabem da melhor? Eles tem um mascotinho que é uma graça! Um pássaro lindo! Uma calopsita! Pois e não é que a ave sabe assobiar o hino do Tricolor? Assitam aí...

Updated at 20:18h



Genial, não?! Isso é que é torcedor!

Próximo jogo:

Brasileirão - 14/06
Fluminense x Grêmio
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro
Horário: 16h
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES


Leiam mais aqui e aqui!

Faltam 5 jogos para o TRI da Libertadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!