Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Na contramão do pelo contrário...



... o povo quer Maxi López e Herrera e Autuori vai de Alex Mineiro! E, parafraseando nossa amada, idolatrada Janice - de Friends... "OH, MY GOD!", e JURA que não vai prá empatar e, sim, para GANHAR!



Maxi López JURA que vai aproveitar TODAS as oportunidades de gol, coisa que não fez contra o Caracas, mas que conseguiu fazer contra o Goiás, no gol "arrancado" no último minuto, aliás, contrário ao que vinha acontecendo, ultimamente, exatamente contra nós!



Prá rir, um bocado, Dadá Maravilha, o Folclórico! Ontem, Pedro Ernesto Denardin comandou o Show dos Esportes da Rádio Gaúcha direto do Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, juntamente com a equipe mineira que conta com Bob Faria e o simpatissíssimo Dadá Maravilha. E ele, muito político comentou...

— O Grêmio é favorito em Porto Alegre. Tenho certeza que no Olímpico dá Grêmio. Aqui, não sei. O Cruzeiro é muito forte no Mineirão, principalmente do meio para a frente — disse ele.


Dadá, a gente concorda, amigo! O problema é que pode ser que lá em Minas a vantagem do Cruzeiro seja tão boa, que não vai adiantar se o Grêmio vencer aqui, entendes? JESUS, me assopra! Eu estou muito preocupada, juro! A Nah, não! A Nah está achando que vai dar. Ela pensa assim: o Grêmio precisa de dois gols! 0x0 lá e 1x0 aqui! E nas finais a mesma coisa, 0x0 lá e 1x0 aqui e o Grêmio é TRI Campeão! Pensamento simples e honesto, mas e para executar o plano, como faz? Af! Jesus que ajude, meu Pai!

Eu ainda não sei se vou conseguir assistir ao jogo... Já fizemos os preparativos. Como aqui na serra esta semana começou gelada, o vinho já foi providenciado! Mas, de repente, né, O GNC já mandou uma lista com excelentes filmes que estão passando nos cinemas... Olhem só... Anjos e Demônios - 21:40; A Mlher Invisível - 21:30; O Exterminador do Futuro - a Salvação - 21:50; Uma Noite no Museu 2 - 22:10; Hannah Montana: o Filme - 21:20! Que tal? Ah! E como hoje é dia de São João, quem sabe se a gente fosse pular uma fogueira, ou dançar na quadrilha, hã? Não?!

Ai, ai, ai...


Updated at 10:56h

Bem, como comentado, ainda não decidi se vou assistir ao jogo ou não, porque estou muito nervosa... Mas o clicEsportes preparou aí uma matéria que dá conta de onde assistir a partida... Olhem aí, Tricolores!

24/06/2009 | 07h10min

Confira as opções para assistir Cruzeiro x Grêmio
Saiba tudo sobre como acompanhar a semifinal da Libertadores




Updated at 13:38h


clicEsportes lembra Scheidt em 1998, mostra o Gráfico dos Copeiros e conta mais sobre a primeira partida da decisão de hoje a noite, em Belo Horizonte, contra o Cruzeiro. Leiam tudo aqui!


Primeira notícia boa do dia!

CONFIRMADO! Souza renova com o Grêmio por mais 3 anos!


Próximo jogo:

Libertadores - 24/06 - é hoje!
Cruzeiro x Grêmio
Estádio: Mineirão, Belo Horizonte
Horário: 21:50h
Leiam mais aqui e aqui!

Faltam 4 jogos para o TRI da Libertadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!