Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Pois eu não disse,...



... ontem, que o jogo Grêmio x Caracas poderia não ser tão "fácil" quanto parecia? Todo mundo dava como certa a classificação do Grêmio - e disso nós nunca duvidamos, certo, Tricolores? Mas, daí a dizer que seria fácil é outra história! Gente o que foi aquele pênalti "clamoroso!" no Maxi López, no primeiro tempo? O juíz bem pertinho do lance, "fez que não viu", né? Af! E outra, acho que foram poucas as vezes em que eu quase tive um "piripáqui" como naquela hora em que a bola quase entrou, quase no finalzinho da partida, quando um jogador do Caracas "tirou o gol" da cabeça do outro e ainda teve a "ajudinha" do Herrera... Que coisa! Tcheco foi a loucura e nós aqui também! JESUS, me assopra! Tá louco! Assitam aí aos melhores momentos...


Ô Grêmio, vamos treinar pontaria, vamos? Olha aí o Minuto a Minuto prá comprovar quantas chances nós perdemos, minha gente! Assim não dá, assim não pode!

Agora, fala sério! Eu não sei porque uns e outros ficam reclamando de "coisinhas" do futebol. A bola ainda rolava? Tá e daí se rolava? Dois pesos e duas medidas, né? Quando é com nós os outros pode, né? Mas qualquer coisa que acontece com uns e outros não pode, né? Ai, ai, ai... Naquele fatídico GRE-nal do Gauchão 2009, bater a falta sem a barreira estar formada, resultando no segundo gol do Inter - depois que o Grêmio havia empatado a partida, no segundo tempo - aí pode, né? Ah, "pelamordeDeus", me mira, mas me erra, falow!?


Updated at 10:06h
18/06/2009 | 00h53min

Autuori avisa que jogadores serão poupados no Brasileirão
Resguardo de titulares inicia a partir deste sábado, contra o Goiás


Isso aí! Agora é "na ponta dos dedos" ou "na ponta dos pés"... hehe!


Updated at 13:31h

clicEsportesEnquete

Gremista, quem você prefere enfrentar nas semifinais da Libertadores?
Cruzeiro
24.41%

São Paulo
75.59%


Clica aqui prá votar também!

Eu já contei aqui no A.T. que eu prefiro o São Paulo, não já!? Pois é! Pelo visto, não sou só eu!

Updated at 17:31h

Folga?! No way! Treino rolando - sem trocadilho!

Próximo jogo:

Brasileirão 2009 - 20/06
Grêmio x Goiás
Estádio: Olímpico, Porto Alegre
Horário: 18:30h






Leiam mais aqui e aqui!

Faltam 4 jogos para o TRI da Libertadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!