Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Souza, o verdadeiro...



Grêmio 3x0 Náutico



... Dr. Frio! E Autuori acaba com a "polêmica" entre Souza e Maxi López. Ótimo, obrigada!

Grêmio congela boa campanha do Náutico, em Porto Alegre, e acalma a torcida. Depois de uns 35 minutos de futebol chato e maçante, parece que o Grêmio está começando a dar mostras de melhora. Fiquei contente!

Assitam aos melhores momentos...




Updated at 13:59h

Grêmio deve encarar Fluminense no 4-4-2
Tricolor tem três desfalques para a partida


A vitória de 3 a 0 contra o Náutico, nesta quinta, no Olímpico, pode ter sido a última do Grêmio no 3-5-2. Pelo menos por enquanto. O técnico Paulo Autuori deve mudar o esquema para o 4-4-2 no jogo contra o Fluminense, dia 14, no Rio de Janeiro.
Assim, a provável escalação terá: Marcelo Grohe, Makelele, Léo, Rafael Marques e Fábio Santos; Túlio, Adílson, Tcheco e Souza; Alex Mineiro (Jonas) e Maxi López. O Tricolor tem três desfalques por suspensão para esse confronto: os laterais Ruy e Joilson e o zagueiro Réver.
Os atletas que não atuaram contra o Náutico treinam no gramado suplementar do Olímpico a partir das 15h30min desta sexta. Já os titulares realizam trabalho regenerativo.

Fonte: clicEsportes


As negociações para a manutenção de Souza no Grêmio estão muito bem encaminhadas, principalmente com a participação de Valdo, ex Grêmio que, morando na capital francesa, auxilia o Tricolor nas reuniões com o Paris Saint Germain. Aqui, todos os detalhes.


Já Alex Mineiro parece estar recuperado e novamente confiante. Depois de apresentar bom futebol ontem, de ter dado excelente passe para o terceiro gol do Grêmio, segundo de Souza na partida -, parece que o atacante está com gás novo após a chegada de Paulo Autuori. Aliás, Alex Mineiro e Paulo Autuori já trabalharam juntos em outras oportunidades. Quem sabe sob o comando de Autuori ele não volte a ser o Alex Mineiro do Palmeiras que o Grêmio esperava ter contratado no início, não é? Vamos torcer! Leiam mais, aqui.

Próximo jogo:

Brasileirão - 14/06
Fluminense x Grêmio
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro
Horário: 16h
CLICESPORTES


Leiam mais aqui e aqui!

Faltam 5 jogos para o TRI da Libertadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!