Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Não consigo entender...



... como o Grêmio consegue se manter entre os 12 primeiros jogando como jogou ontem... Juro! Vejam o que disse Diego Olivier...

Concordam? Eu concordo, faço minhas as palavras do jornalista. Uma vergonha o que aconteceu ontem... Assim não dá, assim não pode! Tenho pena do Autuori, gente, porque ele é um excelente treinador, está se esforçando, mas não está adiantando, porque o grupo não colabora. Eu não sei o que acontece, e pelo jeito, ninguém sabe, mas eu espero, sinceramente, que alguém descubra logo...



Leiam mais aqui e aqui!



Próximo jogo: Brasileirão 2009
Grêmio x Santo André
Data: 25/07/2009
Horário: 18:30h
Estádio: Olímpico, Porto Alegre

Tricolores em busca do TRI da Libertadores


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!