Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Tricolor, tu sabes que eu...



...estava assistindo, ontem, aos jogos entre Atlético-MG 2x0 São Paulo, Corínthians 4x3 Sport e Náutico 1x1 Vitória - sim, porque YES!, eu tenho pay-per-wiew, de modos que YES, I CAN -, e tirei algumas conclusões...

A saber: a primeira, óbvia, de que o campeonato brasileiro finalizou, ontem, a sua 11ª rodada e ainda não temos os 20 "melhores" clubes do Brasil figurando na lista, porque o Cruzeiro - que disputava a Libertadores -, só ingressa, de verdade, a partir deste final de semana; na ponta de cima da tabela, apenas Inter e Palmeiras estariam na lista dos "prováveis candidatos ao título"; tirando a questão da falta de comprometimento, da escassez de gols e do apagão que dá em certos jogadores, o Grêmio não está muito pior do que os outros 19; o São Paulo virou o fio e não foi por culpa do Muricy; o Corínthians ainda não está no seu melhor depois da Copa do Brasil; o Leão continua o mesmo; prá onde foram os "bons" goleiros? nem [In]Victor escapa da "síndrome do mau posicionamento"; este ano vamos ter uma média de gols elevada, pelo menos no primeiro turno; consertaram a gangorra; a nossa tradicional rivalidade GRE-nal ganha apenas por um fio de bigode da rivalidade Atlético-Cruzeiro e, por último, mas não menos importante, Milton Leite - do SPORTV - é o melhor narrador de futebol do Brasil!




O Grêmio treinou ontem e daqui a pouco, a partir das 9h, tem mais treino. Treino, treino, treino... Af! No gramado não está tão ruim, quanto parece, BELIEVE ME! Tem é que treinar na frente do espelho: eu sei fazer gols, ommmmmmmmm....; eu sou um bom jogador, ommmmmmmmmmm...; eu não vou tomar cartão de nenhuma cor hoje, ommmmmmmmmmmm...; eu não vou reclamar com o juíz e vou ser simpático com os meus colegas de profissão, ommmmmmmmmmm.... Tá, pura ilusão, eu sei...


Los Hermanos no ataque para o GRE-nal!

17/07/2009 | 15h24min

Victor: O Grêmio está em débito com a torcida no quesito Gre-Nal
Goleiro elogiou o equilíbrio do time colorado
. Veja o que disse o goleiro Tricolor, hoje, mais cedo, em entrevista a Cléber Machado, no Arena SPORTV, clicando na notícia. Sempre educado e ponderado, Victor elogiou o Inter e disse que o Grêmio tem dívida com a torcida.


Próximo jogo:

Brasileirão 2009
GRE-nal
Data: 19/07/2009 - domingo
Horário: 16:00h
Estádio: Olímpico, Porto Alegre

Leiam mais aqui e aqui!

Faltam muitos jogos para o TRI da Libertadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!