Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Desculpem o desabafo, mas...



...posso declarar aqui a minha indignação!?
Desastre! É assim que eu vejo essa diretoria. Mew!?, que mico esse negócio do Renato Cajá! Fala sério! Como é que me apresentam e vestem a camisa nesse jogador se ele tinha o tal contrato com a Ponte Preta? Meu Deus, ninguém se informou direito a respeito disso? Agora vão ter que devolver!

E o Maxi!? Ídolo da torcida, jogador dos mais importantes para o time, "fazedor de gols"... Deu tanto trabalho prá trazer, lembram? E agora vão vender? E os nossos títulos, direção!? Como vamos ganhar títulos se a cada ano é uma paulada em cima da outra! Ano passado foi aquele mico - legítimo cavalo paraguaio, montado por Celso Roth. Este ano, depois do tropeço no começo do ano com a Libertadores que, de novo, não veio. Agora, com todo o segundo turno pela frente, querem vender o goleador... Juro que não entendo. O Grêmio é o único time que eu conheço - menos o Fluminense, lógico -, que, ao invés de montar time, desmonta no meio do campeonato, sem mais nem menos. Ah, tá! Falta dinheiro... Falta organização, falta gerenciamento, falta uma administração competente! Fala sério, mew! Estou muito indignada! Muito! Diretoria amadora! Alguém aí sabe quando sai o Duda Kroeff, hein?

Volta ODONE!


Updated at 13:38h

Maxi FICA! Grêmio não aceitou negociar o jogador e garante que ele fica até dezembro!

Coletiva de Autuori, tradicional das terças-feiras, após o treino do Grêmio. Leiam aqui. Jadilson ficou de fora da lista, Jonas e Perea no ataque e Autuori segue fazendo seu trabalho na base, inclusive promovendo gente para o jogo contra o Santos amanhã, na Vila.

Updated at 14:30h

Eu apoio Réver como volante! Foi destaque. Fez gol. E continua!





Leiam mais aqui e aqui!


Próximo jogo: Brasileirão 2009
Santos x Grêmio
Data: 19/08/2009
Horário: 19:30h
Estádio: Vila Belmiro, Santos - SP


Tricolores em busca do TRI da Libertadores


.

notinha: eu queria ter colocado as fotos do jogo de domingo, mas a Nahzinha deixou a câmera no carro ontem. sorry! mas de hoje não escapa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!