Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Who the hell...



... é Renato Cajá? Jesus, me assopra! Tomara que eu queime a língua, e vai ser até com gosto, mas alguém já ouviu falar desse jogador, meia canhoto que jogava na Ponte Preta em 2008 e atualmente estava no futebol árabe? Senhor Deus dos Imortais! Af! Bem, quem quer que o sujeito seja, espero sinceramente que a contratação deste jogador pelo Grêmio seja prá acrescentar qualidade a este futebol insosso que temos visto o Grêmio jogar ultimamente, OKAY? Ok!

No mais o Leandro - que ninguém gostava quando estava no futebol brasileiro, jogando pelo São Paulo, porque arrumava encrenca com todo mundo - quer voltar e o Grêmio quer trazê-lo. Af! E Mattioni que foi, mas nunca apareceu, parece que vai ficar por lá mesmo, porque os empresários preferem que o guri continue "parado" na Europa. Ora, melhor lá, sem jogar, do que aqui ajudando o Tricolor, né?

O Grêmio segue sendo líder - apesar de tudo, pasmem! - do ranking de brasileiros da IFFHS, no qual o Cruzeiro é o segundo brasileiro melhor colocado, o Inter é terceiro e o São Paulo é o quinto! Há Há! Como pode? Ou seria melhor dizer... Até quando?

E a dança das cadeiras começou neste final de semana... Caíram Ney Franco, Botafogo - 15º na tabela - mas que, acabo de ler, foi contratado pelo Coritiba - 18º na tabela, do qual saiu René Simões, e ainda o gaúcho Paulo César Carpegianni[?], que estava no Vitória - 10º colocado na tabela. Coisa de louco esse nosso futebol..


Updated at 19:40h

Prá quem ainda não sabe...

Renato é apresentado no Olímpico! O apelido Cajá vem da cidade natal do jogador, Cajazeiras, na Paraíba!

Bem, ótimas recomendações ele já tem, olhem só aqui, no Clube da Bolinha - que tem link prá uma matéria do Globo Esporte e do o treinador do Juventude, Ivo Wortman, que já trabalhou com o jogador.

Ficha do jogador
Nome completo: Renato Adriano Jacó Morais.
Nascimento: 15/09/1984, natural de Cajazeiras (PB).
Clubes anteriores: Mogi Mirim, Ferroviária, Ponte Preta, Juventude e Al-Ittihad.

By the way... Vamos parar com essa implicância com o Tcheco, hein? Tá ficando chato já... Atenham-se aos números, please! Já falei, no post de ontem, o que eu acho. Prá mim o Grêmio está se tornando um "time elegante" e assim, pode até conquistar títulos, mas vai demorar muito mais, principalmente porque, parafraseando uns e outros "esse não é o jeito gremista de 'governar' a bola!" Tomara que eu morda a língua...

Leiam mais aqui e aqui!


Próximo jogo: Brasileirão 2009
Grêmio x Flamengo
Data: 16/08/2009
Horário: 16:00h
Estádio: Olímpico, Porto Alegre


Tricolores em busca do TRI da Libertadores


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!