Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Bem, ontem,...



...terminada a rodada com o jogo entre Coritiba 1x1 Corinthians - que estava atrasado -, o Grêmio ficou em 7º e o Corinthians em 6º. Desse modo, concluímos o seguinte:

Considerando que...

... O Corinthians já está classificado para a Libertadores 2010, por ter sido o campeão da Copa do Brasil 2009, e ficando entre os 4 primeiros libera mais uma vaga, o Grêmio, IMPRETERIVELMENTE, INDUBITAVELMENTE E INTENSAMENTE, deve procurar ao máximo ficar "paralelo" ao alvinegro paulista. Considerando, lógico, que o time continue subindo e também o retorno de Ronaldo, o Fenômeno! Afinal, como é de conhecimento público, se o campeão da Copa do Brasil estiver posicionado entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, mais uma vaga se abrirá para os outros 19 clubes. 19, não, vai... Consideramos, também, que Fluminense e, talvez Botafogo e Sport tenham remotíssimas e remotas chances - respectivamente -, de permanecer na Série A em 2010. Já o Santo André, prá nós, é uma incógnita... hehehe...

Ou seja, se não der prá ser campeão e não der prá ser 4º, vamos torcer pro Corinthians entrar entre os 4 e o Grêmio chegar em 5º. LOL! Ai, ai...

Vale tudo, galeraaa... LOL!

Clica aqui prá ver a tabela completinha!



O 5º é o Goiás, que vai descendo, porém é adversário direto no jogo dia 27/09/09, no Serra Dourada. Aqui já foi pedreira, imagina lá! Mas, por outro lado, o Grêmio, em 2008, venceu lá por 0x3, lembram? E o 6º, como já comentei anteriormente, é o Coringão! Ah, tá, ainda tem o Atlético-MG. Bem, mas o time de Minas tem o Celso Roth como treinador e todos sabemos como os times de Roth se portam nas fases finais do Brasileiro, ou tu já esqueceste, Tricolor, de 2008? Não, né, por favor!

Deem uma olhadinha na matéria publicada no Jornal O Pioneiro, ontem, e também na ZH, e as projeções feitas - é só clicar na imagem - sem o Corinthians, lógico, mas é só uma questão de reordenação.



E daí, tu achas que dá, Tricolor, hã?

Enquanto isso, lá pros lados do "painel interativo Claro"...


... hehehe... Gremista ri a toa!

Updated at 13:43h

Outras coisas...
Ontem teve, na Globo News, no programa Arquivo N, um especial sobre Lupi - Lupicínio Rodrigues -, autor do hino do Imortal. Quem não pode ver ontem, dá uma olhadinha aqui que tem reprise em outros horários. Quem tem SKY HDTV pode gravar e ver outra hora. Vale a pena assistir. Grande compositor esse nosso Lupi! Isso é uma coisa... A outra coisa é sobre o Exército Gremista. Nós já nos alistamos, lógico! E tu, já? E já mandou mensagem escrito GREMISTA pro número da Claro? Humpf! Tá bom! Vejam o que o Wianey Carlet publicou no seu blog sobre a iniciativa do Tricolor, clicando aqui. Show de bola!



Leiam mais aqui e aqui!

Próximo jogo: Brasileirão 2009
Grêmio x Fluminense
Data: 20/09/2009
Horário: 16:00h
Estádio: Olímpico, Porto Alegre



Tricolores em busca do TRI da Libertadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!