Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

domingo, 27 de setembro de 2009

A gente já não viu...



...este filme?

Brasileirão
Goiás x Grêmio
Estádio: Serra Dourada, Goiânia-GO


Ok, ok... Era um pouco diferente, mas "a ordem dos fatores não altera o produto", certo? De novo o Goiás no nosso caminho? Ok, ok... Eu sei que a gente, como já comentei, venceu, no Serra Dourada, no ano passado, mas as circunstâncias eram diferentes! Ok, ok... Eu sei que eles levaram 2x0 do Cerro Porteño, pela Sul Americana, no meio de semana, mas isso não quer dizer absolutamente nada! Eles fazem o jogo da volta em casa e tudo pode mudar!

O fato é... "de novo o Goiás no nosso caminho!"

Tem quem ache que uma derrota hoje distancia o Grêmio do título e do G-4, principalmente porque o Palmeiras venceu seu jogo ontem. Bem, como diria "nosso amado, idolatrado, salve!,salve!" Peninha - Eduardo Bueno -, "...o título não nos interessa, o que nós queremos é a vaga prá Libertadores!"... hehee... Bem, algumas rodadas atrás eu já pensava que as coisas iam mudar, como de fato mudaram. Afinal, acho que Avaí e Atlético-MG ainda vão mudar muito de posição, acredito no crescimento do Corinthians, apesar de tudo, e acho que uns e outros também não se fixam no topo da tabela. Veremos, hoje, contra o Imperador.

Mas também pode ser que eu me engane... hehehe... Por enquanto, continuo com o firme pensamento de que vai dar, sim, pro Grêmio garantir uma vaga no G-4.

Que tal, então, pensarmos no próximo jogo?

Próximo jogo: Brasileirão 2009
Grêmio x Sport
Data: 04/10/2009
Horário: 16h
Estádio: Olímpico, Porto Alegre

Updated at 10:50h

LOLOLOLOLOL!

Já leram a coluna No Ataque, de Diogo Olivier, hoje? Clica aqui que vale a pena... Olha só o título... "Por que os colorados odeiam Tite e os gremistas amam Autuori". Genial! Já disse que sou fã do cara? Pois é, sou!


Updated at 19:10h

...e não tem jeito da bola rolar a nosso favor fora de casa, hã? E de virada ainda... Puxa vida!

Leiam mais aqui e aqui!


Tricolores em busca do TRI da Libertadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!