Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Essa não possso deixar...


...passar...




Todos estamos por dentro do "caso da mala branca" no futebol, certo? Bem, todos nós também ouvimos as declarações do nosso Rafa Marques a respeito do assunto, certo? Pois é aí que eu rolo de rir... Pois não é que o "Garoto Mala" - literalmente um sem alça! - parece estar decidindo as partidas ultimamente? Todos nós jamais esqueceremos a "pintura" de gol que ele fez "contra" o Santo André, no domingo passado. Não lembram? Pois aqui vai um refresco... Mas ontem, ele foi demais! Superou-se - vejam o audioslide! -, quem diria!!!??? Fez o gol do Grêmio e, como se não bastasse a "euforia", aliado ao fardo chamado Willian Thiego, fez um desvio "primoroso" para o gol de Dagoberto para o São Paulo!



Ora, ora, ora... Pois o nosso "Garoto Mala" - em todos os sentidos -, parece estar se especializando em "aparecer" na hora H! ahahahahahahahahahahahahaaai, ai, ai... Estou que me dobro de rir até agora!

Mas, piadas - sérias - a parte, foi um grande jogo! Um dos melhores do Brasileirão 2009. E querem saber? Tanto melhor que tenha sido empate. Ganhar prá ajudar uns e outros nem pensar! Nós continuamos invictos no Olímpico, e eles, bem... deixa prá lá! hahahahahaha...

Leiam mais aqui e aqui!

Próximo jogo: Brasileirão 2009
Cruzeiro x Grêmio
Data: 14/11/2009
Horário: 18:30h
Estádio: Mineirão, Belo Horizonte


Tricolores em busca do TRI da Libertadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!