Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

MUITO ÍDOLO



A despedida de um Tricolor...

Danrlei se despede oficialmente dos gramados no dia 12/12/2009, em "jogo de amigos", no Estádio Olímpíco.





Ele fez parte do melhor time do Grêmio que eu já vi, tirando o time Campeão do Mundo, lógico, mas, naquela época, eu era criança.


Darnlei, Arce, Adilson, Rivarola, Roger, Dinho, Goiano, Arilson, Carlos Miguel, Paulo Nunes e Jardel, técnico Luis Felipe Scolari.




E para não dizer que não falei de flores, como hoje tem um Grêmio x Palmeiras - cujo resultado eu acho sinceramente que não importa mais a nenhum dos dois, porque acho que o Palmeiras já está fora da briga pelo título de 2009, maaas também pode ser que eu me engane -, o melhor jogo desta época é, sem dúvida, na minha opinião, o famoso Grêmio x Palmeiras, em que o Tricolor ganhou por 5x0. Houve de tudo nesse jogo, briga, pancadaria, confusão. Nunca mais esqueci da "voadora" do Danrlei. Uau! Que jogaço! No jogo de volta, o Palmeiras devolveria o placar, não fosse o gol salvador - de barriga - de Jardel, que colocou o Grêmio nas semifinais e, posteriormente, o Tricolor seria Campeão da Libertadores 1995. Momentos do jogo contra o Palmeiras podem ser vistos aqui e o último jogo da Campanha de 95 - que culminou no título - está aí ao lado na sidebar, prá quem quiser rever.

Se vencer - ou empatar - hoje, com o Palmeiras, o Grêmio chegará a uma marca histórica, já que está a mais de 1 ano invicto no Olímpico.

Se continuar sem perder para Palmeiras e Barueri, o Grêmio se tornará o primeiro time a ficar invicto em casa durante um Campeonato Brasileiro inteiro na 'era pontos-corridos'. O Tricolor não perdeu em 16 jogos no Olímpico (4 empates e 12 vitórias) e não perde desde 13 de setembro de 2008. Daqui.



É ou não é prá comemorar? Já que não temos mais nada a almejar neste ano, que venha 2010! Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo!



Danrlei, desde já parabéns, tudo de bom e que tu continues participando dos "eventos das quatro linhas", ainda que noutra posição!





Serviço
O quê: Jogo das Estrelas – A despedida de Danrlei.
Quando: Dia 12 de dezembro, sábado, a partir das 14h (horário de Brasília).
Onde: Estádio Olímpico, em Porto Alegre.
Quanto: Três quilos de alimentos não-perecíveis (exceto sal) ou R$ 5, que devem ser trocados por ingressos no Estádio Olímpico.



Leiam mais aqui e aqui!


Próximos jogos

Brasileirão 2009

Grêmio x Palmeiras
Data: 18/11/2009
Horário: 21:50h
Estádio: Olímpico, Porto Alegre

Grêmio x Barueri
Data: 29/11/2009
Horário: 17h
Estádio: Olímpico, Porto Alegre

Flamengo x Grêmio
Data: 06/12/2009
Horário: 17h
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro

Tricolores em busca do TRI da Libertadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!