Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Fazendo uma reflexão sobre...



...a temporada 2009, em que o Tricolor não conquistou absolutamente nada, penso que, o melhor, foi deixado para o final. Ao assistir a partida de ontem contra o Flamengo, no Maracanã, me peguei várias vezes gritando "não, não, não!", a medida em que via algum jogador do Grêmio chegando perto da área rubro negra. Quem diria, hã? Mas não era bem isso o que eu queria dizer... O que eu quero dizer, mesmo, é que fiquei súper feliz com a apresentação do time, mesmo que nos tenha custado uma nova derrota. Vejam bem, não me interpretem mal, nem para um lado, nem para outro. Lógico, sempre queremos vencer, mas sabe como é... Não podem nos exigir que "colaboremos" com a felicidade de uns e outros, certo? Então, como eu dizia, fiquei súper feliz ao ver o Tricolor indo prá cima, brigando pela bola, jogando até melhor, fazendo gol e tudo! Isso, sim, é que é o Grêmio! Esse, sim, é o nosso espírito. Estava muito preocupada que o Grêmio fosse aquele do ano inteiro. De fora de casa. Não o Grêmio do Olímpico, mas o Grêmio "elegante" e "de conceitos" como era o Grêmio de Paulo Autuori. Ufa! Façamos de conta que foi só um "sonho ruim". O Grêmio "de verdade" começa dia 4/1/2010, com Silas no comando e Paulo Paixão de volta!

Ah!, e prá não dizer que não falei de flores, torcedor "de verdade", não faz isso aqui ó...



Torcedor, "de verdade", incentiva e aplaude, porque torcedor "de verdade" faz como diz o hino... "até a pé nós iremos, para o que der e vier, mas o certo é que nós estaremos, com o Grêmio, onde o Grêmio estiver!"


Serviço
O quê: Jogo das Estrelas – A despedida de Danrlei.
Quando: Dia 12 de dezembro, sábado, a partir das 14h (horário de Brasília).
Onde: Estádio Olímpico, em Porto Alegre.
Quanto: Três quilos de alimentos não-perecíveis (exceto sal) ou R$ 5, que devem ser trocados por ingressos no Estádio Olímpico.


Leiam mais aqui e aqui!


Tricolores em busca do TRI da Libertadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!